Dica de restaurante em Porto de Galinhas: nossa avaliação do famoso Restaurante Beijupirá.



O Restaurante Beijupirá ficou famoso e já ganhou vários prêmios, então decidimos experimentar seus pratos em nossa 2ª viagem a Porto de Galinhas, já que da primeira vez não deu.

Interior do Restaurante Beijupirá - Porto de Galinhas

O ambiente é bem decorado, com artesanato e materiais regionais, bem condizente com um restaurante típico, situado em uma cidade de praia. Bem arejado e limpo. Quando chegamos havia pouca gente, mas enquanto ficamos no local, por pouco mais de 1 hora, mais e mais clientes foram chegando.

IMG_9019

Ambiente e mesas do Restaurante Beijupirá

Bom, hora de escolher nossos pratos. Havia alguns garçons circulando mas achei DEMORADO o tempo que algum deles levou para nos abordar. Depois de um tempo olhando o cardápio pedimos as bebidas. A coca-cola do meu marido veio rapidamente, mas o garçom ESQUECEU da água mineral que eu havia pedido. Como eu não gosto quando acontece esse tipo de coisa, não pedi novamente. Então escolhemos nossos pratos no menu.

Meu marido pediu o BEIJUCASTANHA, prato com o peixe Beijupirá grelhado coberto com manteiga de castanha de caju, batatas flambadas e arroz com espinafre:

Prato BEIJUCASTANHA do Beijupirá

O meu foi o CAMARÃO TROPICAL, com camarões flambados no whisky com cubos de abacaxi no molho bechamel e arroz com castanha.

Prato CAMARÃO TROPICAL do Beijupirá

Como estávamos com fome, achamos os pratos um pouco PEQUENOS, até pelo PREÇO que é cobrado. Mas trata-se de um restaurante com receitas mais elaboradas, não é o tipo do lugar que você vai pra encher a pança!

Depois, para escolher a sobremesa, mais DEMORA no atendimento. Os garçons pareciam mais estar preocupados em ficar batendo papo do que atender. Achei que nesse ponto a gerência do restaurante precisa fazer uma RECICLAGEM no atendimento ao cliente.

Eu escolhi o sorvete de 2 bolas, nada de mais. Normal. Chocolate e creme.

E meu marido escolheu o CANGACEIRO, quejo manteiga na chapa com sorvete de banana, acúcar e canela.

Estava tudo uma delícia. A conta final, com 10% de serviço (apesar de não merecido) bateu nos R$ 150,00.

Eu voltaria, afinal a comida mistura ingredientes da região com frutos do mar e as receitas são ótimas, mas o serviço precisa melhorar. Afinal, trata-se de um conhecido e famoso restaurante em Porto de Galinhas, e para tanto tem que fazer por merecer.

Endereço: O restaurante fica na Vila de Porto de Galinhas, Rua Beijupirá, s/n.

Fachada:

Fachada do Beijupirá - Porto de Galinhas

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *