Como é ficar no Marulhos hotel resort em Porto de Galinhas



Tivemos uma boa estadia de 4dias/3noites no Marulhos, o resort hotel tem uma boa estrutura para atender aos hóspedes, adultos e crianças. Quando fomos optamos por uma diária que incluísse café da manhã e jantar, pois ficaríamos praticamente todos os dias fora por conta dos passeios na região de Porto de Galinhas. Talvez o hotel tivesse outras opções, pois vi pessoas com pulseiras de cor diferente da nossa. Afinal, como é ficar no MArulhos hotel/resort em Porto de Galinhas? Vale a pena se hospedar lá?

review do Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Não queria ficar hospedada em Porto de Galinhas, mas numa praia mais tranquila, e em um hotel com mais estrutura e conforto – se você também prefere se hospedar dessa forma, o ideal é escolher um dos resorts da praia de Muro Alto. Há resorts de vários perfis, para vários tipos de bolso. Posso citar, entre os vizinhos do Marulhos, o Enotel, o Beach Class e o Nannai. O Marulhos não é um mega resort no estilo Iberostar, tem mais cara de um grande hotel.

Vamos às fotos:

Piscina

É grande e compatível com a capacidade do hotel. Há piscina para adultos e crianças com vários níveis de profundidade.

Piscina do Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Piscina para crianças do Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

IMG_5558

Quartos

Simples e grandes, bem no estilo “quarto de casa de praia”. A arrumação é básica. Limpo, apesar de umas sujeirinhas nos cantos e de umas formiguinhas que teimavam em aparecer. O nosso tinha uma varanda, mas com vista para o estacionamento…

Quarto do Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

Quarto do Marulhos Suítes Resort Hotel - dia de chuva!!

O banheiro era bem pequeno, acho que isso foi um pouco de falta de planejamento. Pois se aumentassem um pouco o banheiro tirando um espaço do quarto, o banheiro ficaria de um tamanho bom e o tamanho do quarto não ficaria comprometido. Dentro do box, as cotoveladas na parede eram constantes.

Banheiro dos apartamentos - Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

Praia

Ideal para caminhadas – já que praticamente ela só é frequentada por hóspedes dos resorts. Quando ocorre maré baixa, forma piscinas naturais. Em frente ao Marulhos, especificamente, há muitas pedras. A praia tem seu melhor trecho para banho próximo ao Nannai.

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - Próxima Trip

deck de madeira no acesso do hotel à praia:

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - Próxima Trip

escada de madeira que dá acesso à praia – essas cadeiras e os guarda-sóis são de uso exclusivo dos hóspedes.

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - praia de Muro Alto

trecho com muitos ouriços… e maré baixíssima.

recifes de coral com milhades de ouriços - praia de muto alto - Porto de Galinhas

achamos o bicho andando na areia…

mini caranguejo - praia de muto alto - Porto de Galinhas

chuva chegando…

recifes de coral na praia de muto alto - Porto de Galinhas

curtimos também a praia já na hora de anoitecer…

A tranquila praia de muto alto ao entardecer - Porto de Galinhas

A tranquila praia de muro alto ao entardecer - Porto de Galinhas

A tranquila praia de muro - por do sol - Porto de Galinhas

STB_5199

IMG_2063

Caranguejo na tranquila praia de muro alto no cair da noite - Porto de Galinhas

Restaurante

A comida é sempre um ponto que as pessoas se preocupam quando vão a um resort. Se você gosta de comida mais refinada e elaborada, esse hotel não é para você. Há bastante variedade, peixes, carnes, saladas. Mas nas 3 noites em que jantamos havia, apesar dos pratos diferentes, muitos pratos repetidos. Está incluído na meia pensão uma bebida, a segunda é cobrada à parte. Escolhemos sempre refri ou suco de frutas.

Restaurante e apartamentos ao fundo - Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Comi peixes deliciosos, 1 noite tinha camarão, mas dos pequeninos. Camarão grande, lagosta e outras coisas do tipo não vi. Notei também que o serviço no restaurante piora muito em fins de semana. A diferença foi brutal. Na quinta e sexta, o garçom rapidamente nos acomodou em uma mesa e fez o pedido das bebidas. No sábado e domingo, dificuldade para achar mesa, demora no atendimento, falta de talhares e demora na reposição em geral. Fora o barulho dentro do salão, que piora muito com a lotação.

O ponto alto fica para as sobremesas – frutas, doces, sorvetes, pudim, bolos, muita fartura e variedade.Polegar para cima

Restaurante - Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Restaurante - Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

IMG_5224

Ainda tem outras áreas do hotel que não aproveitamos, como as quadras de esportes e tênis, sala de ginástica. Há também área para as crianças e monitores infantis.

Gostamos bastante da estadia, e apesar dos pequenos “defeitos”, o hotel tem uma boa infraestrutura para ser sua base em Muro Alto/Porto de Galinhas. Ficaríamos novamente, pela localização e pelo preço, um bom custo x benefício na região.

Se você gostou do hotel, clique aqui e reserve com a melhor tarifa.

Até a próxima trip!


Seguro Viagem - Tranquilidade para sua viagem pelo Brasil
Vai viajar pelo Brasil? Não se esqueça do SEGURO VIAGEM, pois ele é fundamental para pronto atendimento e serviços médicos durante sua viagem!
Compare diversas seguradoras e tipos de cobertura (inclusive Covid-19) na SEGUROS PROMO, nossa parceira aqui no blog - acesse pelo link e use nosso CUPOM DE DESCONTO: PROXIMATRIP15, para conseguir um preço ainda mais baixo!
Você ainda pode consultar se há algum cupom de desconto ainda maior no próprio site da Seguros Promo antes de finalizar sua compra!
Conheça as principais vantagens:
  • O Melhor preço garantido! Seguros Promo cobre qualquer oferta de seguro viagem.
  • Mais barato do que comprar em seguradoras.
  • Atendimento 24hs e em português!
  • 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto no boleto.
  • Assistencia médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem e muito mais.
Comprando através do nosso blog, pelo link ou clicando na imagem acima, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda nosso site a continuar produzindo matérias de viagens 100% independentes! Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.