Como é ficar no Marulhos hotel resort em Porto de Galinhas



Tivemos uma boa estadia de 4dias/3noites no Marulhos, o resort hotel tem uma boa estrutura para atender aos hóspedes, adultos e crianças. Quando fomos optamos por uma diária que incluísse café da manhã e jantar, pois ficaríamos praticamente todos os dias fora por conta dos passeios na região de Porto de Galinhas. Talvez o hotel tivesse outras opções, pois vi pessoas com pulseiras de cor diferente da nossa. Afinal, como é ficar no MArulhos hotel/resort em Porto de Galinhas? Vale a pena se hospedar lá?

review do Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Não queria ficar hospedada em Porto de Galinhas, mas numa praia mais tranquila, e em um hotel com mais estrutura e conforto – se você também prefere se hospedar dessa forma, o ideal é escolher um dos resorts da praia de Muro Alto. Há resorts de vários perfis, para vários tipos de bolso. Posso citar, entre os vizinhos do Marulhos, o Enotel, o Beach Class e o Nannai. O Marulhos não é um mega resort no estilo Iberostar, tem mais cara de um grande hotel.

Vamos às fotos:

Piscina

É grande e compatível com a capacidade do hotel. Há piscina para adultos e crianças com vários níveis de profundidade.

Piscina do Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Piscina para crianças do Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

IMG_5558

Quartos

Simples e grandes, bem no estilo “quarto de casa de praia”. A arrumação é básica. Limpo, apesar de umas sujeirinhas nos cantos e de umas formiguinhas que teimavam em aparecer. O nosso tinha uma varanda, mas com vista para o estacionamento…

Quarto do Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

Quarto do Marulhos Suítes Resort Hotel - dia de chuva!!

O banheiro era bem pequeno, acho que isso foi um pouco de falta de planejamento. Pois se aumentassem um pouco o banheiro tirando um espaço do quarto, o banheiro ficaria de um tamanho bom e o tamanho do quarto não ficaria comprometido. Dentro do box, as cotoveladas na parede eram constantes.

Banheiro dos apartamentos - Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

Praia

Ideal para caminhadas – já que praticamente ela só é frequentada por hóspedes dos resorts. Quando ocorre maré baixa, forma piscinas naturais. Em frente ao Marulhos, especificamente, há muitas pedras. A praia tem seu melhor trecho para banho próximo ao Nannai.

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - Próxima Trip

deck de madeira no acesso do hotel à praia:

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - Próxima Trip

escada de madeira que dá acesso à praia – essas cadeiras e os guarda-sóis são de uso exclusivo dos hóspedes.

review do hotel pé na Areia Marulhos Suítes Resort - praia de Muro Alto

trecho com muitos ouriços… e maré baixíssima.

recifes de coral com milhades de ouriços - praia de muto alto - Porto de Galinhas

achamos o bicho andando na areia…

mini caranguejo - praia de muto alto - Porto de Galinhas

chuva chegando…

recifes de coral na praia de muto alto - Porto de Galinhas

curtimos também a praia já na hora de anoitecer…

A tranquila praia de muto alto ao entardecer - Porto de Galinhas

A tranquila praia de muro alto ao entardecer - Porto de Galinhas

A tranquila praia de muro - por do sol - Porto de Galinhas

STB_5199

IMG_2063

Caranguejo na tranquila praia de muro alto no cair da noite - Porto de Galinhas

Restaurante

A comida é sempre um ponto que as pessoas se preocupam quando vão a um resort. Se você gosta de comida mais refinada e elaborada, esse hotel não é para você. Há bastante variedade, peixes, carnes, saladas. Mas nas 3 noites em que jantamos havia, apesar dos pratos diferentes, muitos pratos repetidos. Está incluído na meia pensão uma bebida, a segunda é cobrada à parte. Escolhemos sempre refri ou suco de frutas.

Restaurante e apartamentos ao fundo - Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Comi peixes deliciosos, 1 noite tinha camarão, mas dos pequeninos. Camarão grande, lagosta e outras coisas do tipo não vi. Notei também que o serviço no restaurante piora muito em fins de semana. A diferença foi brutal. Na quinta e sexta, o garçom rapidamente nos acomodou em uma mesa e fez o pedido das bebidas. No sábado e domingo, dificuldade para achar mesa, demora no atendimento, falta de talhares e demora na reposição em geral. Fora o barulho dentro do salão, que piora muito com a lotação.

O ponto alto fica para as sobremesas – frutas, doces, sorvetes, pudim, bolos, muita fartura e variedade.Polegar para cima

Restaurante - Marulhos Suítes Resort Hotel - Próxima Trip

Restaurante - Marulhos Suítes Resort Hotel - review Próxima Trip

IMG_5224

Ainda tem outras áreas do hotel que não aproveitamos, como as quadras de esportes e tênis, sala de ginástica. Há também área para as crianças e monitores infantis.

Gostamos bastante da estadia, e apesar dos pequenos “defeitos”, o hotel tem uma boa infraestrutura para ser sua base em Muro Alto/Porto de Galinhas. Ficaríamos novamente, pela localização e pelo preço, um bom custo x benefício na região.

Se você gostou do hotel, clique aqui e reserve com a melhor tarifa.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *