Nova York: o que fazer & principais atrações | roteiro de 3 a 7 dias



Você vai ver nesta matéria o que ver e fazer em Nova York, contemplando as 22 principais atrações turísticas da cidade. Temos aqui no blog um vasto material publicado sobre Nova York, organizado nas vezes que a visitamos: são mais de 20 matérias. A idéia desde post é reunir tudo isso em um guia completo do que ver e fazer em Nova York, para você montar um roteiro de 3 a 7 dias de viagem. Assim você avalia os passeios, pontos turísticos e de interesse, vê o que lhe agrada e monta seu próprio roteiro, conforme seu gosto e disponibilidade de tempo. Vamos lá!

O que fazer: 22 atrações imperdíveis em Nova York

1. Empire State

O Empire State Building dispensa apresentações, é o arranha-céu símbolo da cidade e merece uma visita. É possível subir no prédio tanto de dia quanto a noite – nós escolhemos a visita noturna, subimos até o andar número 102, onde há um observatório a céu aberto com vista espetacular da cidade:

Empire State Building: vista panoramica noturna de Nova York

Tempo do passeio: de 1 a 2h. Preço: 53USD/pessoa (atração inclusa no CityPASS). Para saber mais sobre nossa visita, com dicas de como subir e minimizar a espera nas filas, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

2. Top of The Rock

O Top of The Rock é um outro observatório de destaque em Nova York. Apesar de mais baixo que o Empire State, é o Top of The Rock que tem o mirante mais interessante em nossa opinião, principalmente pela vista bonita do Central Park e porque sai o Empire State na foto!

Empire State building, fotografado do Top of The Rock - Nova York

O panorama da cidade, com o Central Park aparecendo atrás dos arranha-céus de Manhattan, é espetacular:

Central Park - foto do Top of The Rock - Nova York

Tempo do passeio: de 1 a 2h. Preço: 37USD/pessoa (atração inclusa no CityPASS). Para conferir todos os detalhes de nossa visita e como chegar, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

3. Central Park

Outro passeio clássico em Nova Iorque é passear pelo Central Park. Nós fizemos um roteiro a pé pelas principais atrações do Parque. Abaixo, eu e a Erika recarregando as baterias no gramado do Sheap Meadow, uma área muito procurada do parque pelos turistas e moradores, para bate um papo com os amigos ou fazer um piquenique.

IMG 1158

Tempo do passeio: de 1,5 a 3h. Para conhecer o parque com mais detalhes e ver como foi nosso passeio, com mapa e como chegar, etc, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

4. The Metropolitan Museum of Art

O Metropolitan é um dos melhores museus em Manhattan e não pode ficar de fora de sua lista do que ver e fazer em NY, são mais de 2 milhões de obras, contemplando 5.000 anos de história da arte: greco-romana, medieval, galerias específicas dedicadas à América, África e Oriente Médio, tem até um templo egípcio original – o templo de Dendur – movido da África para o Metropolitan!

Entrada do Museu de arte Metropolitan - Nova Iorque

Nós fomos lá conferir, batemos perna o dia inteiro e anda assim não conseguimos visitar todo o museu. Se você gosta de museus, esta é um atração imperdível em Nova York, nós adoramos e recomendamos.

Tempo do passeio: 4h no mínimo. Preço do ingresso: não é obrigatório, mas acho correto contribuir comprando os ingressos na entrada, sendo que você escolhe o quanto quer pagar. Mesmo que não pague, é necessário pegar a fila da bilheteria para pegar os bilhetes. Quem tem o CityPASS não precisa pegar essa fila, é só apresentar e entrar.

Para mais detalhes do que ver e fazer no Metropolitan em Nova York, e fotos do museu por dentro, consulte nossa matéria específica:

5. Museu de História Natural e Rose Center Earth & Space

Este é outro museu sensacional em Nova Iorque, é gigantesco e para conhecê-lo por completo requer vários dias ou meses(!) de exploração. A vasta coleção do American Museum of Natural History vai desde as “origens dos vertebrados” até “Índios da costa noroeste”, passando pelo “Big Bang” e “mamíferos asiáticos”! Sua coleção de dinossauros é a maior do mundo!!

Baleia Azul - Museu de História Natural - Nova York

Uma das várias salas dedicadas aos Dinossauros:

Dinossauro com pescoço gigante - Museu de História Natural - Nova York

Tempo do passeio: 3h no mínimo. Nós fizemos uma visita de meio período ao museu, aproveitamos e visitamos rapidamente o Rose Center Earth & Space. Preço: 28USD/adulto (atração inclusa no CityPASS).

Para saber mais informações desse passeio em NY, saber mais detalhes de como é a visita e como chegar, confira nossa matéria aqui no blog:

6. Times Square & Broadway

Conhecer a Times Square, região frenética e mega movimentada da cidade, com suas luzes e letreiros iluminados 24h por dia, é um passeio básico e obrigatório para fazer em sua primeira visita a Nova York. Por ser uma atração bem central em Manhattan – por aí passam inúmeras linhas de metrô, você certamente vai passar por aí em algum momento, em deslocamentos entre atrações turísticas.

A Times Square é um formigueiro de turistas de todos os cantos desse planeta, bem muvucada, e a noite fica ainda mais lotada – mas você precisa passar por isso, não dá para visitar NY sem ter pisado na Times Square!

Além dos teatros, há dezenas de lojas por ali, como a Levi’s, Sunglass Hut, Forever 21, farmácias como Walgreens e restaurantes de rede como planet Hollywood, Mc Donald’s, dentre outros.

Tempo do passeio: de 1 a 3hs, dependendo do seu interesse! Para saber mais sobre estes passeios, consulte nossas matérias específicas aqui no site:

7. One World Trade Center, Liberty Park & 9/11 Memorial

Atualmente o prédio mais alto das Américas, o One World Trade Center foi erguido na região destruída pelo atentado terrorista do 11 de setembro. Há um mirante nos andares de número 100, 101 e 102! Um verdadeiro skyscraper!!

IMG_9336

A subida pelo elevador já é impressionante e high tech, e enquanto você sobe vai vendo nas paredes a história da construção do arranha céu. E ao chegar lá em cima, a vista é espetacular! Se você gosta de vistas do alto como nós, é uma das melhores e mais completas vistas da cidade!

O One World Trade Center foi construído ao lado do memorial do 11 de setembro, no lugar ficaram os “buracos” das duas torres gêmeas. Quando retornamos a Nova York em 2016, visitamos o local no feriado nacional do dia 4 de julho, por isso o lugar estava todo cheio de bandeirinhas.

DCIM\100GOPRO

Dica: ao lado do memorial fica o Liberty Park, um parque pequeno mas com uma excelente vista do prédio mais alto das américas.

Tempo do passeio: de 1 a 3hs, dependendo do que for visitar. Para mais informações de como visitar estas atrações, dicas do passeio e como comprar o ingresso, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

8. High Line Park

O High Line é um parque elevado, construído em uma região decadente de Manhattan, sobre uma antiga linha elevada de trem. A idéia do High Line foi inclusive de recuperar esta região da ilha, e não é que deu certo? Nós fomos lá conferir, é um passeio muito bacana, uma caminhada bem agradável em meio a uma área verde cheia de prédios ao redor.

Tempo do passeio: meio período. Para saber os detalhes de como fazer esse passeio, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

9. Bryant Park

O Bryant Park tem o tamanho de um quarteirão, é um parque “de bairro”, gramado impecável, no verão fica cheio de mesinhas e pessoas, um local bem bacana para descansar as pernas.

Bryant Park: um agradável parque em NY

Como fica bem localizado, é o local ideal para uma pausa entre um ponto turístico e outro.

Tempo do passeio: de 30min a 1h. Para saber mais, confira como foi nossa visita:

10. Greenwich Village (West Village) & Washington Square Park

O Greenwich Village, também conhecido como West Village ou The Village, é um bairro residencial em Nova Iorque famoso por representar a vanguarda do pensamento liberal americano. Foi aí que aconteceu, no final de década de 60, a Rebelião de Stonewall, um marco na luta pelos direitos da comunidade LGBT.

O passeio por Greenwich Village consiste em uma caminhada exploratória pelo bairro, e à exceção do Washington Square Park, não há uma atração específica – o bairro com suas casas residenciais e comércio nas avenidas maiores, é o atrativo, pois mostra uma NY mais autêntica.

residências em Nova York com andar abaixo do nível da rua e com escadas na frente da calçada

Rua comercial:

Vista da 6th Avenue, em Greenwich Village

Nas ruas de Greenwich Village você verá menos turistas e mais americanos em seu dia a dia, o oposto da frenética e agitada Times Square. Adoramos o passeio e recomendamos.

Tempo do passeio: meio período. Para mais detalhes e fotos desse passeio, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

11. Bairro do Brooklyn & Brooklyn Bridge

Fizemos um roteiro bem legal pelo bairro do Brooklyn, passando pela mais famosa atração da região, a ponte do Brooklyn, depois entramos nas ruas residenciais do bairro, e finalizamos o passeio no Brooklyn Bridge Park, de onde ficamos apreciando o rio West e o skyline de Manhattan ao fundo.

IMG_0615

Zona residencial do bairro do Brooklyn:

um passeio a pé pelo brooklyn - Nova York

Dica: você pode fazer este passeio logo após o passeio por Wall Street e South Sea Port. Opções de translado para o Brooklyn:

  • de balsa: pegue a balsa – East River Ferry no Pier 11, e em 3 minutos você estará no Dumbo (nome do porto), do outro lado do rio, já no Brooklyn.
  • a pé: caminhando pela ponte do Brooklyn. Mas prepare-se, nós fizemos esse trajeto, são 3,5km, 1h de caminhada, haja pernas!

Tempo do passeio: de 2 a 3hs. Para saber mais, consulte:

12. Estátua da Liberdade e Ellis Island

A Estátua da Liberdade é outro símbolo da cidade de NY, uma atração obrigatória em sua primeira visita à cidade. Fica em uma ilha, a Ellis Island, e para chegar lá é preciso pegar uma balsa em Manhattan.

Estátua da Liberdade fotografada do Statue of Liberty Harbor Cruise - Nova Iorque

DICA: a melhor vista da Estátua da Liberdade acontece da balsa mesmo, então pegue um bom lugar para fotografar, porque depois de desembarcar na Ellis Island, você estará muito próximo da estátua e não conseguirá ângulos tão bons quanto o da foto acima, que tirei do barco. Já na ilha, o passeio consiste em subir até os pés da estátua, onde há um mirante para admirar o skyline de Manhattan.

Tempo do passeio: de 3 a 4hs. Preço: 18,50USD/pessoa (atração inclusa no CityPASS). Temos uma matéria específica deste passeio aqui no blog, onde damos mais dicas e detalhes, como pegar a balsa na parte sul de Manhattan, etc, confira:

Esse passeio se diferencia do Staten Island Ferry pois neste aqui o foco é a visitação turística da Estátua da Liberdade, você desce na Ellis Island, fica lá um tempo e ainda sobe na Estátua da Liberdade (já o Staten Island Ferry é apenas um translado).

13. Assistir a um jogo no Madison Square Garden

Em nossa primeira visita a Nova York, assistimos a um jogo do New York Rangers, o time de hockey da casa. O plano inicial era NBA, mas na semana que estávamos por lá não haveria jogo (que acabamos assistindo em Boston, no TD Garden).

Madison Square Garden Nova York Rangers

Seja basquete ou Hockey, vale muito a experiência. Não apenas pelo jogo em si, mas por todo o espetáculo. Afinal, os americanos são os reis do entretenimento, e a cada intervalo do jogo, é isso que acontece. Neste jogo em específico, em um dos intervalos aconteceu um jogo hockey infantil – uns pirralhinhos muito pequenos entraram na pista com aqueles capacetes enormes, foi bem divertido!

Para mais detalhes de como foi assistir um jogo no Madison Square Garden, como comprar os ingressos, como chegar e regras do que pode e não pode levar para dentro da arena, temos um post específico aqui no site, confira:

14. Museu Guggenheim

Museu de arte moderna contemporânea em Nova York, cujo projeto arquitetônico é muito interessante: sua forma é composta por sobreposições de formas geométricas puras: cilindros, troncos de cone, prisma, etc.  Fica na região do Central Park, um pouco mais para o lado norte próximo do Metropolitan.

640px NYC Guggenheim Museum

Foto de: Jean-Christophe BENOIST, Wikipedia.

Preço: USD 25/pessoa (atração inclusa no CityPASS). Ainda não o visitamos, fica para uma próxima trip!

Como chegar: de metrô, linhas 4, 5, 6 ou Q, desça na estação 86st. De ônibus, linhas M1, M2, M3 ou M4 que passam na Madison ou Fifth Avenue. Para mais informações visite o site oficial do museu.

15. MoMA – Museum of Modern Art

Outro museu de arte moderna, um dos menores que visitamos em NY. Mas com acervo excelente, adoramos o passeio, lá vimos a persistência da memória de Dalí, o Les demoiselles d’ Avignon, de Pablo Picasso e a Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh, sensacional!

MoMA - O Museu de Arte Moderna em Nova York

Tempo do passeio: de 2h a 3h. Preço: USD 25/adulto. Para conhecer o museu por dentro e ver as fotos das obras de Dalí, Picasso e Van Gogh, consulte nossa matéria abaixo:

16. Staten Island Ferry

Esta balsa faz o translado Staten Island – Manhattan e vice versa. O atrativo aqui não é a ilha Staten, mas o passeio de balsa em si, que proporciona uma bela vista panorâmica do skyline de Manhattan.

Manhattan skyline visto da staten island ferry

Fonte: Wikipedia

Também é possível ver a Estátua da Liberdade, mas de longe. Momento Cinema: Essa é a balsa que a aparece no filme Homem Aranha – De Volta ao Lar (2017)!!

Staten Island Ferry

Fonte : wikipedia

Dica: o Staten Island Ferry é gratuito! Funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Partidas a cada 15 minutos nos horários de pico, no restante do dia a cada 30 ou 60min. Tempo de viagem: 25min. Para voltar, é necessário desembarcar na Staten Island e pegar a fila de embarque do próximo Ferry.

Local de embarque em Manhattan: Whitehall Ferry Terminal (também conhecido como South Ferry), bem na parte sul de Manhattan. Para mais informações, consulte o site oficial. Tempo do passeio: de 1 a 1,5hs.

17. Chrysler Building

É o terceiro prédio mais alto de Nova York, perdendo apenas para o One World Trade Center e Empire State. Quando foi inaugurado em 1930, para sediar a empresa automobilística Chrysler, tornando-se na época o edifício mais alto do mundo, superando a torre Eiffel! Mas o Empire State o desbancou um ano depois!!

Foto da rua do Chrysler Building - Nova York

Fica na 405 Lexington Ave, ao lado da Grand Central Terminal.

18. Quinta Avenida (5th Avenue)

A 5th Avenue é avenida é a das compras em NY! Todas as lojas famosas ou de grife estão lá: Adidas, Abercrombie & Fitch, Armani, Bvlgari, Cartier, Diesel, DKNY, Ferragamo, Gap, Gucci, Guess,  Hollister, Nike Town, Rolex, Swarovski, a lista é enorme – clique aqui para relação completa e atualizada.

A loja mais famosa da Apple também fica aí, entre a 58th e 59th street (na esquina com o Central Park), nós passamos lá para conferir:

Entrada da Apple Store da 5ª avenida - Nova York

A 5th avenue começa no Washington Square Park, em Greenwich village, e sobe em direção ao norte da ilha de Manhattan. Além das compras, ao longo dela você encontra muitas importantes atrações turísticas de Nova York, como o Bryant Park, Central Park, Rockefeller Center, Metropolitan Museum e o Guggenheim, dentre outras.

Como chegar: de metrô, consulte o mapa do google para encontrar a estação mais próxima.

19. St. Patrick’s Cathedral

Na quinta avenida, entre a 50th e a 51st street, fica a St. Patrick’s Cathedral, uma das mais bonitas catedrais de Nova York.

Tirar uma foto da St. Patrick’s Cathedral - Nova Iorque

Tempo de passeio: 30min. Como chegar: de metrô, linhas E ou M, desça na estação 53st, na quinta avenida. A catedral fica a 2 quadras da saída do metrô, descendo a 5th no sentido sul.

20. Grand Central Terminal

A Grand Central é a maior estação de trem do planeta, com 44 plataformas – todas subterrâneas. Mas a grande atração é o seu Hall de entrada, mega famoso e fotogênico, no centro do salão fica o famoso relógio, montado em cima do balcão de informação. Já apareceu em cenas de vários filmes!

GrandCentral   Relogio cg

[Fotos: Wikipedia]

Uma curiosidade: por aí passam mais de 20 milhões de turistas todo ano – 3 vezes o número de turistas que visitam o Brasil! Na estação você vai encontrar também 60 lojas (inclusive uma Apple Store), 35 opções de restaurantes e cafés. Para lista completa das lojas e restaurantes, consulte o site oficial aqui.

Tempo de passeio: 30min. Como chegar: desça na estação de Metrô Grand Central na 42st, ela é conectada à estação de trem Grand Central. Dica: o Chrysler Building fica há 1 quadra daí, pode conjugar os dois passeios em um só.

21. Wall Street e South Street Seaport (Pier 17)

Wall Street, a região das bolsas de Nova York e centro financeiro. Ali fica o famoso charging bull… o touro é o animal que simboliza as épocas de alta nas bolsas, de valores em oposição ao urso, que representa as épocas dos mercados em baixa (bear market).

Touro do Centro financeiro em Nova Iorque    Bolsa de Valores de Nova Iorque

Nós exploramos a pé a região do centro financeiro, e em 10min de caminhada logo chegamos no South Street Seaport, a outra atração turística desse passeio:

Pier 17 - barcos com arranha céus ao fundo - Nova York

Dica: encaixe este passeio logo após a visita a Estátua da Liberdade – as balsas para lá saem do sul de Manhattan, e quando você retornar, é só caminhar 5 minutos que estará em Wall Street.

Tempo de passeio: de 2 a 3hs. Para saber com mais detalhes deste nosso roteiro por Wall Street e South Street Seaport, consulte nossa matéria específica aqui no blog:

22. Compras em Nova York

Nova York não é o estado americano com o imposto mais baixo nos EUA, mas ainda assim certos produtos como eletrônicos em geral e roupas, costumam ter preços muito mais baratos quando comparados aos praticados no Brasil.

Outra vantagem de comprar eletrônicos em Nova York, além do preço mais barato, é com relação as inovações tecnológicas. Em NY, como em todo os EUA, você irá encontrar os produtos eletrônicos de última geração, mais difícels de encontrar no Brasil no ano de lançamento – ou quando chegam, vem com preços absurdos.

Uma loja que gostamos muito para comprar eletrônicos em Nova York é a B&H Photo, tem sempre preços excelentes tudo que você procura relacionado a máquinas fotográficas, filmadoras, projetores, computadores, notebooks, HDs externos, roteadores, e produtos Apple em geral, vai encontrar lá, muitas vezes com desconto!

Em Manhattan você não vai encontrar um shopping center como temos aqui no Brasil. Se você procura uma loja como Lacoste, North Face, Adidas, Nike, etc, irá encontrá-las na rua – muitas estão na 5a. avenida. Mas não espere descontos nestas lojas.

Há lojas de departamento como a Macy’s e Century 21, que também vendem roupas de marca, muitas vezes com excelentes descontos. Nós gostamos mais da Macy`s, já compramos camisas da Lacoste na Macy`s de NY, cujo preço original era de 58USD, mas tinha tanto desconto sobre desconto que no final ela saiu por 27USD!

Outra opção muito procurada pelos brasileiros que querem comprar roupas de marca em Nova York são os Outlets. Existem dois deles próximos a Nova York, o Woodbury (da rede Outlet Premium) e o Jersey Gardens, em New Jersey. O Woodbury é a melhor opção, fica há pouco mais de 1h de Manhattan.

O mapa de compras em Nova York:

  • B&H Photo (eletrônicos)
    • Como chegar: de metrô linhas A, C, E, desça na 34st Penn Station
    • Mapa: clique aqui.
    • Horário de funcionamento: clique aqui.
  • Macy`s Herald Square (loja de departamento)
    • Como chegar: de metrô linhas A, C, E, B, D, F, M, Q, R: desça na 34st.
    • Mapa: clique aqui.
    • Horário de funcionamento: clique aqui.
  • Century 21 (loja de departamento)
    • Como chegar: de metrô linha R, desça na Cortland st; ou linhas 4, 5, desça na Fulton st.
    • Mapa: clique aqui.
    • Horário de funcionamento: clique aqui.
  • Woodbury Common (Outlet)
    • Lista de lojas: clique aqui.
    • Mapa das lojas: clique aqui.
    • Endereço: 498 Red Apple Ct Central Valley, NY 10917-6619.
    • Como chegar: há uma infinidade de ônibus (1h de viagem) que partem do Port Authority, em Manhattan. Os bilhetes podem ser comprados na hora (no segundo andar do North Building). Ou se preferir há a opção de shuttles (te pegam no seu hotel). Para mais detalhes e informações atualizadas dos ônibus ou shuttles clique aqui.
  • Jersey Gardens (Outlet)
    • Lista de lojas: clique aqui.
    • Mapa das lojas: clique aqui.
    • Endereço: 651 Kapkowski Rd, Elizabeth, NJ 07201-4901.
    • Como Chegar: pegue o ônibus #111 ou #115 no Port Authority Bus Terminal, em Manhattan. Na volta, de Newark, pegue o NJ Transit Bus 40. Tem também shuttles a cada 30min do aeroporto de Newark. Para mais detalhes e informações atualizadas clique aqui.

Sugestão de roteiros: 3, 5 ou 7 dias em Nova York

Nova York é uma cidade com uma infinidade de atrativos, há muito o que ver e fazer por lá. Nós mostramos aqui 22 das melhores atrações da cidade. Em 5 dias na cidade você consegue fazer a grande maioria delas. Este guia que elaboramos na verdade foi o roteiro que nós mesmos fizemos na cidade na primeira vez que a visitamos – com exceção do 5o. dia, que fizemos em recente visita à Nova York:

Dia 1: Estátua da Liberdade pela Manhã, depois Wall Street e South Street Seaport, fechando o dia com o passeio pelo bairro do Brooklyn & Brooklyn Bridge.

Dia 2: Comece o dia pelo Top of the Rock, depois siga caminhado por 2 quadras (10min) até a Times Square. Daí, pode seguir a pé pela Broadway na direção sul até o Bryant Park (na Broadway, vire a esquerda na 42nd, 41st ou 40th st, todas levam ao Bryant Park). Pode comer algo por aí e descansar suas pernas! Depois, siga até estação Grand Central Terminal e o Chrysler Building, ficam há 2 quadras daí (10 min a pé). Feche o dia no Greenwich Village. Para chegar lá, pode pegar os ônibus M1, M2 ou M3 na quinta avenida ou o metrô linha 6 na 42st e desça na Astor Pl Station. Mais duas 2 quadras e estará no Washington Square Park.

Dia 3: Central Park pela Manhã, depois sega caminhando até o Museu de História Natural & Rose Center Earth & Space, que é vizinho do Central Park. Se tiver pernas, pode fechar a noite no Empire State (nós fizemos assim).

Dia 4: Quinta avenida e Museu Metropolitan.

Dia 5: One World Trade Center, Memorial 11 de setembro e Liberty Park, a tarde High Line Park.

Dia 6: Museus MoMA e Guggenheim

Dia 7: Compras em Nova York: Outlet Woodbury.

É um roteiro puxado. Nos dias em que visitamos o Metropolitan e o Natural History Museum, batemos muita perna e nossos pés ficaram com bolhas. Para fazer todas estas atrações, 7 dias na cidade é o ideal. Se tiver menos tempo, faça sua seleção dos melhores passeios, levando em conta o tempo de cada passeio. Quando conjugar 2 ou mais passeios em um dia, não esqueça de adicionar o tempo de deslocamento entre as atrações, e eventuais paradas para descansar ou comer.

CityPASS de Nova York vale a Pena ?

Dependendo das atrações que for visitar, comprar o CityPASS em Nova York pode ser um bom negócio – você pode economizar tempo e dinheiro. São 6 atrações inclusas, três delas obrigatórias (Empire State, Museu de História Natural e Metropolitan) e as outras três a sua escolha:

Em nossa primeira vista a Nova York, visitamos 5 atrações da lista acima, então valeu muito a pena comprar o CityPASS. Se visitar 6 atrações, do total de 212 USD que você pagaria sem o passe, comprando o CityPASS elas custam 122 USD – uma economia de 90 dólares!

Se for visitar menos atrações, há a opção outro passe chamado New York C3, a diferença é que neste são apenas 3 atrações a sua escolha. Veja as diferenças entre os dois passes turísticos abaixo:

Além de dinheiro, economizamos tempo também, pois com o CityPASS em mãos não é necessário pegar fila para compra do bilhete: basta apresentar o CityPASS na entrada da atração.

Como Comprar e usar: compramos pela internet mesmo, aqui do Brasil e recebemos os ingressos por email. Tem também a opção de receber o bilhete digital para colocar no celular. Após a data da compra, você tem até 1 ano para usar.

A partir do dia que visitar a primeira atração em Nova York, você terá um prazo de 9 dias para visitar as demais. Algumas atrações tem fila para passar no detector de metais – dessa fila não há como escapar!

Para mais informações do CityPASS ou compra-lo online, clique aqui para acessar o site oficial.

Onde comprar chip pré pago para seu celular

Quer usar seu celular em sua viagem a Nova York? Então confira nossa matéria abaixo, nela contamos em detalhes onde comprar o chip de celular, quais planos comprar, preços e tudo mais:

Onde se hospedar em Nova York

Se quiser uma sugestão de hospedagem, nós ficamos um um hotel muito bacana, super bem localizado, ao lado da Times Square, chamado Casablanca.

DCIM\100GOPRO

Para mais informações, consulte nosso review completo do Casablanca aqui no blog:

Se você gostou desta matéria, procure as melhores ofertas de hotéis em Nova York e reserve pelo box de ofertas abaixo, através de nosso parceiro Booking, assim você contribui para nosso site explorar mais destinos e fazer mais reportagens como esta!

Booking.com

E você, Já visitou Nova York? Deixe aqui suas dicas e comentários.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *