Onde ficar em Nova York: Hotel Casablanca



No post de hoje do blog, faço o review completo do hotel Casablanca, na região da Times Square. Ficamos lá por 2 noites em julho/2016 e recomendo como um bom lugar para se hospedar em Nova York. Onde ficar nessa cidade tão grande é sempre uma dúvida, na primeira vez que fomos ficamos no Novotel Times Square, muito bom também, principalmente para quem tem pontos Le Club sobrando e quer economizar na hospedagem, mas este simpático 3 estrelas foi um achado em Manhattan e agora conto em detalhes para vocês.

DCIM\100GOPRO

Como encontramos este hotel, em meio a tantas opções em NY?

Bem, ele era apenas o 2º melhor colocado em 479 na lista de melhores hotéis na cidade pelo TripAdvisor. Quando cotamos o preço, achei que estava dentro de nosso orçamento. Quis saber o que ele tinha de especial para ter uma nota tão boa e ter recebido o selo Traveller’s Choice 2016.

Vale a pena se hospedar no Casablanca hotel?

Acho que valeu a pena. Fizemos a reserva com 1 mês de antecedência e a estadia já foi debitada integralmente no cartão de crédito. Acho que o custo x benefício é bom porque o hotel oferece café da manhã incluído na diária (raridade nos EUA), bebidas, frutas e doces 24h em uma sala com cadeiras, mesas, TV, jornais e revistas (o mesmo ambiente em que é servido o café da manhã) e todas as tardes há uma degustação de queijos e vinhos (Cheese & Wine Reception), também incluído na diária. Nós adoramos a experiência. O wifi é gratuito e disponível em todo o hotel, mas a conexão deixou a desejar. Por sorte procuro sempre comprar um chip local de dados em minhas viagens! O hotel faz parte da rede The Library Collection e possui outros hotéis com estilo único em Manhattan e alguns hotéis em cidades da Europa.

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

O quarto e amenidades

Agora mostro um pouco do quarto para vocês. Gostei bastante – exceto pelo ar condicionado que não tinha como desligar! Apesar de ser verão, eu detesto dormir com ar ligado. Ele era meio barulhento e o vento forte. Outro ponto ruim foi que o ralo do chuveiro/banheira estava entupido e tivemos que acionar a recepção para desentupir. Eles desentupiram mas ficou um pouco sujo e quem limpou no fim foi meu marido :/

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Já os pontos positivos ficam para os chocolatinhos personalizados do hotel que ganhamos – deixaram em cima da cama, e também para a água mineral em garrafinhas, repostas todos os dias como cortesia. Gostei também das amenities do banheiro – havia roupões, chinelinhos e as amenidades eram Gilchrist & Soames.

DCIM\100GOPRO

Localização e Arredores

O hotel fica no miolinho da Times Square, perto dos neons, do Walgreens, lojas como Levi’s, Sunglass Hut, MM’s Store, e estações de metrô – enfim, bem conveniente para quem está na cidade a turismo. Fica na 147 West 43rd St. Mais informações em http://www.casablancahotel.com. Olha ele aí:

IMG_9392

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Vale notar que ao lado do hotel tem o restaurante Tony’s, com temática italiana. Comemos uma parmegiana lá e recomendamos. Todos os pratos são mega bem servidos e servem (no mínimo) 2 pessoas. O preço é ótimo e o atendimento rápido e eficiente.

DCIM\100GOPRO

Se você gostou do Hotel Casablanca, clique aqui e reserve com a melhor tarifa.

Tem dicas de hotel em Nova York? Ou algum hotel que te decepcionou? Deixe nas caixas de comentários!

Vai para Nova York e quer saber o que fazer por lá? Consulte nossa matéria específica aqui no blog, são 22 super atrações:

Se quiser ver todas as nossas dicas de passeios em Nova York, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *