Times Square em Nova York | Passeio básico no centro do mundo!



Vou mostrar aqui como é visitar a Times Square em Nova York, um passeio básico e obrigatório para se fazer em sua primeira visita a cidade. Esta atração é bem central em Manhattan, aí passam inúmeras linhas de metrô e certamente você vai passar pela região da Times Square em algum momento. É uma muvuca só, um formigueiro de gente, então prepare-se!

Eu e meu marido na Times Square em 2016, em nossa segunda visita a NY.

A 1ª vez que visitamos Nova York, eu e meu marido não esperávamos curtir tanto a cidade. Sempre tivemos a imagem dos filmes, do caos, da (suposta) similaridade com São Paulo, cidade onde moramos, então não alimentamos muita expectativa. Puro engano. Adoramos Nova York e tudo que ela oferece. Uma cidade bem servida de transporte público e museus interessantes, além do Central Park, dos restaurantes, dos fast foods, da bagunça, dos turistas do mundo todo, das compras, do skyline, de Wall Street, da estátua da liberdade, de todos os clichês.

Times Square Nova York

Então, no post de hoje deixo aqui um mapinha de uma caminhada que todos que passam por Nova York tem que fazer em sua primeira vez na cidade: Hey, please mr. Google Maps!

Bom, você leitor vai se deliciar com o que vai ver no seu caminho: lojas, restaurantes, multidões de turistas. Você vai passar pela divertida loja de brinquedos Toys R Us, os chocólatras tem vez na megastore da MM’s e na Hershey’s, os amantes da fast food podem escolher entre Hard Rock Cafe, Planet Hollywood, Applebee’s, TGI Friday’s, Mc Donald’s, Burger King… caminhar mais um pouquinho e pegar um sightseeing (aqueles ônibus de 2 andares – se bem que eu não recomendo pegá-los em NY… a cidade você conhece mesmo é na raça… caminhando e pegando metrô!).

Vai adorar tirar mil fotos entre tantas luzes, letreiros e propagandas da Times Square! Pois como diria a música do Jay-Z “New York… these streets will make you feel brand new, big lights will inspire you…”.

E as lojas… Levi’s, Quicksilver, Footlocker, Lids, Forever 21, H&M… haja cartão de crédito e doletas na cateira!

Times Square Nova York - foto2

Times Square Nova York - foto3

Times Square a Noite

Se o seu passeio for noturno… o lugar fica ainda mais lotado de gente, fica quase impossível caminhar por ali. De dia é um pouco menos caótico.

Times Square Nova York - a noite   Times Square Nova York - Hard Rock Cafe

Ah..última dica pelas bandas da Times Square: passando em frente à loja da Forever 21, eles vão tirando fotos dos turistas…adivinha se não pagamos o mico de sair no telão! Mas pelo menos temos a foto de recordação!

Tá vendo as duas pessoas mais juntas na foto, um de vermelho e a outra de cinza com a mão na cintura? É a gente!!! Alegre

Times Square Nova York - Foto de rua na Forever 21

Como Chegar

de metrô, é o jeito mais fácil: pegue qualquer uma das linhas N, Q, R, W, S, 1, 2, 3 ou 7, a que for melhor para você,  e desça na estação Times Square-42 St, e explore a região a pé, como nós!

Para conhecer outros passeios para fazer em Nova York,  consulte nossa matéria específica aqui no blog, vale a pena:

Ou para ver todas as nossas matérias e dicas de Nova York, clique aqui.

Bye!


Seguro Viagem - Segurança fundamental para sua viagem aos EUA
Vai viajar para os Estados Unidos? Não se esqueça do SEGURO VIAGEM, pois ele é fundamental devido aos ALTOS CUSTOS de serviços médicos no país.
Compare diversas seguradoras e tipos de cobertura (inclusive Covid-19) na SEGUROS PROMO, nossa parceira aqui no blog - acesse pelo link e use nosso CUPOM DE DESCONTO: PROXIMATRIP15, para conseguir um preço ainda mais baixo!
Você ainda pode consultar se há algum cupom de desconto ainda maior no próprio site da Seguros Promo antes de finalizar sua compra!
Conheça as principais vantagens:
  • O Melhor preço garantido! Seguros Promo cobre qualquer oferta de seguro viagem.
  • Mais barato do que comprar em seguradoras.
  • Atendimento 24hs e em português!
  • 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto no boleto.
  • Assistencia médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem e muito mais.
Comprando através do nosso blog, pelo link ou clicando na imagem acima, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda nosso site a continuar produzindo matérias de viagens 100% independentes! Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.