O famoso restaurante Cheesecake Factory, nos EUA: vale a pena comer lá? 2



Os Estados Unidos podem não ser reconhecidos por alta gastronomia, mas temos que concordar que os americanos tem ótimas redes de casual food que se alastraram pelo país e pelo mundo. Hard Rock Café, Outback, Olive garden e Cheesecake Factory, o restaurante que é tema do post de hoje, são alguns exemplos. Vale a pena comer no Cheesecake Factory? A resposta é : SIM! Vale cada centavo. Comemos 2 vezes em diferentes restaurantes da rede em Fort Lauderdale e a comida e as famosas cheesecakes de sobremesa são divinas. O preço é ótimo, assim como o atendimento e a qualidade da comida.

Cheesecake Factory Fort Lauderdale por dentro

[por dentro de uma das unidades do restaurante Cheesecake Factory]

O atendimento é sempre educado, rápido e eficiente. Em algumas unidades, o movimento pode ser maior em certos dias e horários. Quando fomos no restaurante localizado no outlet Sawgrass Mills, havia uma pequena fila de espera. Mas fomos atendidos em menos de 5 min. Já em Orlando, não chegamos nem perto, pois a fila era enorme.

Spaghetti com camarões gigantes. (Shrimp Scampi) Comida fresca, saborosa, e quantidade bem servida. Com o valor deste prato, você não comeria nem o spaguetti em um restaurante do mesmo nível em São Paulo.

Spaghetti com camarões na Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

Salmão com arroz. (Miso Salmon) Um prato simples, mas com detalhes de apresentação que fazem a diferença. O molho que acompanha é ótimo.

Salmão com arroz na Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

Salmão grelhado, acompanhado de molho tártaro, purê de batatas com casca e brócolis. (Fresh Grilled Salmon)

Salmão grelhado na Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

Drinks bem servidos e docinhos :), tanto os alcólicos, como os alcohol-free.

Drinks - Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

E como não poderia deixar de ser, não cometa a besteria de não guardar espaço no seu estômago para experimentar as deliciosas cheesecakes, a sobremesa que dá nome ao restaurante. São vários sabores, é difícil escolher. Dica:  fatia serve tranquilamente 2 pessoas.

Este da foto é do sabor de chocolate Hershey’s

O famoso cheesecake da Hershey's - Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

E este, um panorama geral de vários sabores…acho que vou ter que voltar umas 20 vezes lá pra poder experimentar todos!! 🙂

Cheesecake Factory - Fort Lauderdale

Toda vez que você estiver passeando pelas ruas americanas e se deparar com essa fachada…entre para saborear todas essas delícias! Para nós, um dos melhores custo x benefício para turistas nos EUA.

Cheesecake Factory do Sawgrass Mills - Fort Lauderdale

*Todos os pratos foram escolhidos, experimentados e pagos por nós*

Para procurar os melhores preços de hotéis e reservar, pesquise em nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “O famoso restaurante Cheesecake Factory, nos EUA: vale a pena comer lá?