Bryant Park: um agradável parque em NY, com atrações em todas as estações do ano. 1



Nossa visita ao Bryant Park aconteceu porque ele fica super bem localizado entre a 42nd e a 5th, ou seja você passa por ele nas caminhadas entre os atrativos turísticos da região.  Ali bem pertinho tem a Grand Central Terminal, o Chrysler building, a Times Square, a biblioteca de NY… além disso, há uma estação de metrô ao lado do parque – 42 St Bryant pk [B, D, F, M].

O parque tem um gramado bem cuidado onde no verão fica cheio de cadeiras e mesinhas e muita gente ao ar livre. Como fomos no outono e num dia nublado, vimos somente alguns turistas e pessoas nos restaurantes e cafés em volta.

Bryant Park: um agradável parque em NY

Bryant Park e os prédios imponentes de Nova York

O local pode ser aproveitado para uma pausa entre um ponto turístico e outro, aproveitando um ar mais bucólico no meio da cidade. Sentamos em um dos bancos do parque e descansamos as pernas.

A cada época do ano o parque se transforma,  no verão o povo se joga no gramado e aproveita os dias claros e longos, no inverno, uma pista de patinação no gelo é montada, além da decoração para as festas de fim de ano, claro.

(fotos/crédito: divulgação Bryant park official site)

image

Bryant park spring

para você se programar: www.bryantpark.org

Vai para Nova York e quer saber o que fazer por lá? Consulte nossa matéria específica aqui no blog, vale a pena – são 22 super atrações:

Para ver todas as nossas matérias e dicas de Nova York, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Bryant Park: um agradável parque em NY, com atrações em todas as estações do ano.