Dicas de onde comer em Bariloche: para todos os orçamentos 2



estive 2 vezes em Bariloche e experimentei alguns dos restaurantes da cidade. Mas a cidade tem uma oferta tão grande de locais para comer que vou precisar de mais umas 3 viagens para conseguir ir a todos! Nesse post deixo algumas dicas de onde comer na cidade.

Para quem está passeando pelo centro da cidade, naquele centrinho onde as lojas estão concentradas e não quer perder muito tempo ou gastar muito dinheiro, recomendo o fast food Rock Chicken (ele está até indicado no Lonely Planet). Lanches, milk shakes e pratos rápidos estão no cardápio! Fica na San Martín, 234.

Dicas onde comer Bariloche fast food Rock Chicken

Para a  sobremesa, ali na região central de Bariloche há várias lojas que vendem os deliciosos chocolates!! Visitamos a grande loja da Del Turista Chocolates, onde há inclusive a fabrica de chocolates deles (a 1ª da cidade de Bariloche), com possibilidade de visita. Fica na Av. Mitre, 239.

Dicas de sobremesa em Bariloche: Chocolates Del Turista

Para quem está com um orçamento mais enxuto, ou para quem gosta de garimpar produtos diferentes (como eu Alegre) uma boa dica é entrar nos supermercados da cidade. Uma rede que possui várias lojas na cidade é a Todo. A loja da foto abaixo fica na Av. Ezequiel Bustillo, km 8,7.

Dica de mercado em Bariloche: Todo supermercados!

Dá para fazer refeições completas comprando tudo no supermercado. Pizzas, congelados, macarrão, leite, cereais, refrigerantes, doces, bolachas, frutas, etc.

IMG_2674

Conhecemos também o famoso restaurante (um pouco mais caro) El Patacon, que fica num bonito e aconchegante ambiente na Av. Ezequiel Bustillo, km 7. Ganhou mais fama depois que o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, em visita à cidade, jantou por lá com os ex-presidente argentino Carlos Menem.

IMG_2667

Realmente o lugar é bem requintado. A comida estava boa, mas achei que por menos $ você come igualmente bem no centro da cidade em restaurantes mais simples. Mas é minha opinião pessoal.

Dica onde comer Bariloche: El Patacon!Restaurante em Bariloche - El Patacon

Experimentamos também o famoso foundue da Casita Suiza, que fica na Calle Quaglia, 342. Achamos um pouco caro pela quantidade de comida. Tanto o foudue de carne como o de chocolate mereciam uma quantidade maior. O de queijo, que é o que eu menos gosto, vem em boa quantidade. Os acompanhamentos poderiam vir em maior quantidade também. O ambiente e o atendimento, entretanto, foram muito bons.

Onde comer em bariloche Foundue Casita Suiza

Essas foram algumas dicas testadas pessoalmente por nós em nossas viagens por Bariloche!!

Para procurar os melhores preços de hotéis e reservar, pesquise em nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Dicas de onde comer em Bariloche: para todos os orçamentos

  • Eduardo Barros Leal

    Irei a Bariloche em setembro/15 (10 à 18/09/15), espero que nesta data esteja com neve na região, pois já comprei o pacote, incluso o transfer aeroporto/hotel aeroporto, circuito Chico, Cerro Campanario, Cerro Tronador, San Martins de Los Andes, Caminhos 7 Lagos, e chegando lá, quero fazer o passeio ao Cerro Catedral, é provavel a existencia ainda de neve em Cerro Catedral ?
    em Setembro de 2014, mesma data, estive em Valle Nevado, e tive a sorte de ver a neve caindo.