Onde se hospedar em Jasper: Fairmont Jasper Park Lodge



Na matéria de hoje, vou mostrar como foi nossa estadia no Hotel Fairmont Jasper Park Lodge. Se você está procurando onde se hospedar em Jasper, tenho certeza que este é o melhor lugar para ficar! O hotel é um verdadeiro complexo, com total estrutura, restaurantes, vida selvagem e cercado de natureza belíssima.

IMG 9704

O Hotel – Fairmont Jasper Park Lodge

Localizado nas margens do Lake Beauvert e a apenas alguns minutos de carro dos Lagos Edith e Annette, você vai se sentir quase em um retiro no Fairmont Jasper Park Lodge. Mirantes e cadeiras coloridas de madeira à beira do lago ficam à disposição dos hóspedes para curtir o clima low-profile do lugar. Se preferir, pode pegar uma bicicleta ou caminhar pelas trilhas demarcadas nos arredores do hotel e do lago.

IMG 0041

Na nossa chegada, vimos 3 Elks, um macho e 2 fêmeas logo na estrada de acesso ao hotel!

IMG 9694

Nosso check-in foi ágil, o atendente nos forneceu um mapa do hotel, explicou sobre serviços e atividades e então nos deu a ótima notícia de um upgrade de quarto! Reservamos o quarto mais simples e acabamos em uma casa enorme na beira do lago! O carro fica estacionado próximo ao quarto/casa e com vaga demarcada!

IMG 0048

O lobby tem vários ambientes e dá acesso aos restaurantes do complexo (Emerald Lounge, ORSO Trattoria, Moose’s Nook Chophouse, Oka Sushi) além do Café.

IMG 9753

Como são os quartos?

Muito conforto, roupas de cama e toalhas confortáveis! No inverno, a lareira na sala deve ficar um charme! Fomos no verão e aproveitamos mais a varanda! Assim que entramos no quarto, tivemos certeza que estávamos no melhor lugar para se hospedar em Jasper!

IMG 9711

A sala de estar tinha sofás e poltronas e uma TV de LCD, além de móveis de madeira.

IMG 9722

No canto da sala, havia uma mesa de jantar para 4 pessoas.

IMG 9709

E o banheiro? Enorme, do jeito que eu gosto. Amenities variadas e de qualidade. Com banheira e chuveiro excelente com box de vidro. Detalhe: o banheiro, assim como o quarto, estavam extremamente limpos!

GOPR2881

E nada de pouco espaço para guardar as roupas! Um closet ideal para guardar botas, casacos e malas!

GOPR2880

O serviço de quarto é diário e à noite eles também fazem o turndown service, deixando seus chinelinhos, cama, travesseiros…tudo no jeito para você cair no sono! Eles deixavam uma garrafinha de água para cada um, além do informativo da previsão do tempo para o dia seguinte. Mas…faltou um docinho como havia no Fairmont Lake Louise!! Um mimo, um detalhe a mais para ser realmente diferenciado. Achamos apenas OK pelo padrão do hotel.

No quarto também é disponibilizado um catálogo com os animais que podem ser avistados próximos ao hotel e no Parque Nacional de Jasper como um todo. O Fairmont Jasper Park Lodge e a cidade de Jasper estão dentro dos limites do Jasper National Park.

IMG 0238

Atividades do Hotel

O Hotel tem muita natureza nos arredores então muitas atividades ao ar livre como Canoa, Pedalinho e Bicicleta estão disponíveis.

IMG 0251

O Fairmont Jasper Park Lodge também tem Campo de Golf e Spa.

IMG 0254

E claro, uma linda piscina de frente para o Lago Beauvert!

IMG 9769

Além disso, há atividades como Wine Tasting (degustação de vinhos), aulas de yoga e pilates, aulas de pintura, cinema e tours a museus. Outras atrações podem ser agendadas no centro de esportes ou no Concierge.

Restaurantes e Café da manhã

Os Restaurantes do Fairmont Jasper Park Lodge ficaram “na média” em nossa opinião. Muita variedade (comida italiana, japonesa, carnes, lanches) mas a qualidade e apresentação não nos surpreendeu. Talvez por termos vindo do Fairmont Lake Louise, com restaurantes mais charmosos e elegantes, com atendimento impecável e excelente qualidade e apresentação dos pratos, por aqui o clima é mais relaxado e informal – e as refeições mais básicas e sem muita frescura!

Comemos um Rib Eye com legumes que por algum motivo não achei a foto, mas sobraram essas do lanche…

IMG 8199

…e de um bolo com mousse de chocolate com frutas vermelhas!

IMG 8200

O café da manhã, no entanto, estava DELICIOSO! Tem opções à la carte ou buffet. Escolhemos o buffet e tinha muita coisa boa – estação de omeletes, doces, tortas, pães, frutas! Adorei o cream cheese de blueberry!

IMG 8135

O serviço nos restaurantes variou muito, a equipe de garçons era jovem – e um tanto desinteressada. No café da manhã, as equipes eram mais organizadas e preparadas e o atendimento aos hóspedes mais dedicado.

No check-out, tudo foi super rápido e ainda ganhamos garrafinhas de água para a viagem de carro até Calgary. O triste foi a despedida desse lugar lindo 😍

Está indo para Jasper e quer se hospedar neste Fairmont? Clique aqui e faça sua reserva pelo nosso parceiro Booking com as melhores tarifas!

Planejando o roteiro para sua viagem às Montanhas Rochosas no Canadá? Veja nossas matérias abaixo:

Quer dar uma espiada nos hotéis da região? Veja no Box de Ofertas abaixo! Você reserva com os melhores preços e ainda ajuda nosso blog a trazer sempre novas reportagens de hotéis e guias de destinos!

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *