Mirante em Cancun: a cidade vista do alto da Torre giratória!



Como eu adoro vistas do alto, fui para Cancun sabendo da existência da tal torre giratória ou mirante giratório, que pelas fotos eu já não esperava grande coisa. Localizada na Playa Linda, ela te dá uma visão de algumas praias de Cancun e da Laguna Nichupté e sua vegetação. Ao longe, vemos a cidade de Cancun, distante da área hoteleira/turística da Cancun que todos conhecemos.

Mirante giratório em Cancun: vista do alto da Torre

[Mirante giratório: Cancun vista do alto]

Vale a pena? Bom, se considerarmos o preço baixíssimo e o fato de ela estar ao lado de um dos pontos de embarque do ferry para Isla Mujeres (El Embarcadero) – que é um dos pontos mais visitados de Cancun, provavelmente você deve passar por esta praia em algum momento. Se não for o caso, acho que não vale a pena se deslocar do seu hotel em Cancun somente para subir na torre.

A subida é bem rápida. Na hora em que fomos não tinha mais ninguém. Não enjoa nem dá medo, apesar de eu ter achado tudo meio tosco!

Dentro da Torre giratória em Cancun

o acesso à Torre giratória é feito por essa passarela:

Acesso a torre giratória em Cancun

A torre, vista de fora:

A torre giratória de Cancun vista de fora

Cancun vista do alto da torre giratória

[A Boulevard Kukulkan, avenida que se estende por toda zonha hoteleira, vista da torre]

Cancun vista do alto da torre giratória

Cancun vista do alto da torre giratória

[o mar de cancun]

Acima, um mapa com a localização da torre giratória de Cancun. Ele é interativo, você pode aumentar ou diminuir o zoom, clicar nos símbolos, etc. Nele, também estão marcadas as praias que visitamos. Consulte nosso post: Como são as praias de Cancun – dicas para escolher a sua para mais detalhes.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *