Próxima Trip visita o Erotic Museum em Amsterdam



Muita gente visita Amsterdam levando a idéia na cabeça de que a cidade tem um apelo erótico muito grande. Clichês à parte, a cidade respira esse ar sexual em função da atividade legalizada da prostituição e das famosas “trabalhadoras” expostas em vitrines no meio da cidade. Entretanto, o post de hoje pode até ter alguma relação com essa idéia disseminada, mas eu diria que ele está mais para um post de curiosidades. Visitamos o Museu Erótico em Amsterdam (Erotic Museum, EUR 7 p/ pessoa –  end. Oudezijdsachterburgwal 54, Amsterdam), o local é pequeno, fica num prédio de 4 andares, e estava bem vazio quando visitamos. Havia somente eu e meu marido, mais 3 pessoas 😅.

Erotic Museum em amsterdam

Importante lembrar que existem vários museus “diferentes” na cidade: há também o Museu do Sexo, o Museu da Maconha, entre outros. O museu tem várias peças de diferentes povos e culturas mostrando o papel do erotismo e da sexualidade nessas sociedades.

vejamos alguns exemplos:

Erotic Museum em Amsterdam (foto1)Erotic Museum em Amsterdam (foto2)

Museu Erótico em Amsterdam (foto3)Museu Erótico em Amsterdam (foto3)

Museu Erótico em Amsterdam (foto5)Museu Erótico em Amsterdam (foto6)

Esta peça interessante eu não poderia deixar de comentar: funciona como uma jarra, você coloca o líquido através do chapéu, que é aberto na parte superior, e então ele sai… você sabe por onde.

Museu Erótico em Amsterdam (foto7)

Nos andares mais altos, você terá várias máquinas de souvenir, além da Branca de Neve e os Sete Anões (versão proibido para menores) e camisinhas personalizadas para sua estadia em Amsterdam.

Museu Erótico em Amsterdam - Branca de neve e os sete anões

Museu Erótico em Amsterdam (foto8)

Museu Erótico em Amsterdam (foto9)

Além disso, há um andar onde você pode tirar fotos em cadeira de sadomasoquismo (para os homens) e um banco com um pênis gigante (para as mulheres). Na hora de ir embora, mais uma loja de souvenirs temáticos:

Museu Erótico em Amsterdam (foto10)

Museu Erótico em Amsterdam (foto11)

Museu Erótico em Amsterdam (foto12)

Não sei se esse é um passeio que agrada a todos, principalmente pessoas mais velhas ou conservadoras. Eu e meu marido, contudo, nos divertimos e demos muitas risadas!

Até a próxima trip!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.