Onde ficar em Amsterdam: dica de B&B The Posthoorn



Nesta matéria falo um pouco do Bed & Breakfast no qual nos hospedamos em Amsterdam, o B&B The Posthoorn. Muito bem colocado no TripAdvisor na categoria pousadas (avaliação máxima) e vencedor do Travellers’Choice 2016, ele é nossa dica de onde ficar na cidade. Trata-se de uma casa com arquitetura do século XVII, no estilo das casinhas que temos em mente quando falamos em Holanda.

IMG_9482

A grande vantagem de se hospedar aqui é você se sentir em casa, apesar de todas as comodidades de um hotel. Você fica com as chaves do quarto e também da porta da rua, para sair e voltar quando quer. No local, vive o dono da casa com a família, inclusive ele mesmo faz o check-in, check-ou e recebe os pagamentos, assim como dá dicas da cidade. François é francês, mas vive há mais de 15 anos em Amsterdam.

IMG_4120

O quarto é completo, amplo e confortável. Tem mini cozinha equipada e frigobar abastecido para consumo livre. O banheiro é um pouco pequeno, mas maior que um padrão Ibis, por exemplo. Tem wi-fi e o café da manhã é servido no quarto, todos os dias e está incluído na diária. Localização excelente no bairro Jordaan, um dos mais charmoso da cidade, e de frente para o canal Prinsengracht. Achei a localização ótima.

IMG_9483

IMG_9487

IMG_9489

IMG_4019

IMG_9492

Outra vantagem é que perto dali tem uma feira muito boa! Era um sábado, então acredito que todo fim de semana tenha.

IMG_4255

IMG_4227

IMG_4230

Uma foto na rua do B&B The Posthoorn:

IMG_9490

Se gostou do local, entrem em contato com eles para reservar: http://www.posthoornamsterdam.com/

Em tempo, quando fomos reservamos por e-mail e fizemos o pagamento em dinheiro no ato do check-in. Os valores variam de EUR 140 a 200 dependendo  do quarto (Sào somente 3!) da quantidade de diárias e época do ano.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *