Hotel perfeito em Zermatt: The Omnia



Um dos motivos pelo quais minha viagem a Zermatt foi excelente, foi a escolha do hotel. Claro que tivemos que economizar alguns meses para poder nos dar ao luxo de se hospedar no Hotel The Omnia. Um hotel perfeito, luxuoso sem afetação, com serviço muito bom e nº1 no TripAdvisor, merecidamente. A verdade é que quando estávamos na cidade, olhei os outros hotéis que tínhamos cotado e nenhum me conquistou tanto. Realmente acho que o hotel tem uma arquitetura de muito bom gosto e localização privilegiada. E, em minha opinião, esse negócio de que “hotel é só pra dormir” é uma grande falácia. O hotel é muito importante em uma viagem. Esta viagem a Zermatt só me fez reforçar tal pensamento.

IMG_1290

Tanto no check-in como no check-out, o carrinho elétrico do hotel faz o transporte de/para a estação de trem. Detalhe que como o hotel foi construído em uma montanha, com um monte de pedras, para acessar o térreo do hotel é preciso entrar por uma caverna (tipo a caverna do batman!) e pegar o elevador!

IMG_6867

IMG_1754

IMG_1758

Na chegada, uma funcionária nos recepcionou enquanto nossas malas já foram levadas para o quarto, ela apenas solicitou nossos passaportes para realizar o cadastro de check-in, mas o detalhe é que ficamos não no balcão da recepção, mas no terraço com vista para o Matterhorn tomando suco de laranja! Em poucos minutos ela retornou e disse que nosso early check-in estava liberado (sem custo adicional). Antes de subir ao quarto, ela nos apresentou todos os ambientes do hotel.

IMG_1263

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Nosso quarto era o Omnia Tower, enorme, com lareira, sala gigante, banheiros enormes, closet, terraço com vista para o Matterhorn e uma sala espaçosa e confortável com vista para a cidade e uma luneta da Swarovski. Adorei o elevador, todo de vidro.

IMG_6901

IMG_1306

DCIM\100GOPRO

IMG_1309

IMG_1319

IMG_2227

IMG_2247

GOPR2215

GOPR2207

IMG_1321

DCIM\100GOPRO

IMG_1311

Quer ver o Omnia Tower por dentro e a super vista da varanda? Confira o vídeo que fizemos abaixo:

Todos os dias depois dos passeios, ainda usávamos a piscina – de muito bom gosto, com vista para a cidade – onde forneciam toalhas à vontade e água evian. Outra atração à parte era a jacuzzi do lado externo. Muito relaxante…e divertido de saber que você está naquela água quentinha com a paisagem nevada ao redor, fora a temperatura negativa!

IMG_1348

IMG_1357

DCIM\100GOPRO

GOPR2132

Todos os dias tínhamos a privilegiada vista do Matterhorn, e ainda chocolates e água repostas diariamente. Todos os dias havia limpeza no quarto e eles também tem o serviço diário de arrumar sua cama, lá pelas 20h eles entram no quarto e já deixam tudo certinho!! (turndown service).

IMG_1442

IMG_6891

IMG_1304

No hotel também funciona um dos melhores restaurantes da cidade, para os hóspedes, está incluído o café da manhã na diária.

DCIM\100GOPRO

IMG_6945

IMG_6946

IMG_6947

O hotel ainda tem uma sala de leitura com biblioteca perto da recepção e uma academia bem equipada. Do terraço do hotel tem-se uma linda vista da cidade de Zermatt.

IMG_1759

IMG_2174

O hotel The Omnia visto da cidade:

IMG_2149

 

Bom, adorei o hotel, acho que valeu cada franco suíço gasto e voltaria sem nenhuma dúvida!

Se você gostou do hotel, clique aqui para fazer sua reserva com a melhor tarifa.

Ou, se quiser pesquisar outros hotéis, pesquise em nosso parceiro Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *