Hotel na Cidade do México: review do 5 estrelas JW Marriot



Resolvi fazer esse review do JW Marriot porque creio ser uma ótima opção para quem quer se hospedar com conforto e segurança na Cidade do México. Ele fica no bairro de Polanco (Andres Bello, 29) o bairro chique e de classe média alta, e que também concentra o público business da cidade. Veja essa excelente opção de hospedagem e saiba onde ficar na Cidade do México!

quarto do JW Marriot - Cidade do México • Proxima Trip

Como pegamos 2 diárias, uma de sexta para sábado e a outra de sábado para domingo, pegamos a tarifa mega promocional de “weekend days”, muito barata porque o hotel é mais voltado para o público de negócios. Pagamos por volta de USD 150 em cada diária. Achei uma pechincha já que estamos falando de um hotel 5 estrelas.

Vista do imponente JW Marriot a partir do Auditório Nacional:

JW Marriot - Cidade do México • Proxima Trip

Os quartos são espaçosos, com uma grande janela (que não abre) e que no nosso caso dava uma bela vista da cidade. O mobiliário tinha um ar antigo, aristocrático, um luxo!

A cama e os travesseiros são ótimos, o colchão um pouco mole para o meu gosto (sou fã de colchões firmes, de espuma, que raramente são encontrados nos hotéis). A limpeza estava muito boa no geral, sem reclamações.

Review do JW Marriot - Cidade do México • Proxima Trip

IMG_6729

dormir com a vista da cidade… adoro!

Quarto com ampla janela com vista para a Cidade do México - Hotel JW Marriot • Review Proxima Trip

O banheiro é enorme, com chuveiro e banheira…. só esperei por mais amenities, já que se trata de um hotel 5 estrelas…mas só tinha o básico de um hotel 3 estrelas… com relação a isso foi decepcionante. Havia 2 garrafinhas de água mineral Evian como cortesia.

Banheiro do Hotel JW Marriot Cidade do México • Review Proxima Trip

Os corredores dos quartos , o lobby e a decoração do hotel em geral é bem bonita e moderna, e peças que remetem à cultura azteca estão por toda parte.

corredores do Hotel JW Marriot Cidade do México • Review Proxima Trip

IMG_3758

Ao lado do hotel está o Hard Rock Café Cidade do México, uma Starbucks, o Auditório Nacional (de onde saem os ônibus de passeios para Teotihuacán). Próximos de táxi estão o Shopping Antara Polanco e o Bosque Chapultepec.

Uma bela vista do arborizado bairro de Polanco a partir da janela do nosso quarto…

Vista do quarto do Hotel JW Marriot Cidade do México • Review Proxima Trip

vista da área externa do hotel: piscina, jacuzzi, sala de ginástica ao lado (coberta) e a vista para o Auditório Nacional, com a bandeira do México hasteada.

Vista do Auditório Nacional dos corredores do Hotel JW Marriot Cidade do México

Em resumo, o hotel é lindo, charmoso, chique, com ótima infraestrutura. Se você tiver condição de ficar aqui pelo seu orçamento, melhor! Super bem localizado, o bairro de Polanco é ótimo para caminhar por suas ruas com cafés, restaurantes, lojas, enfim… Temos o programa de fidelidade do Marriot, porém optamos pela conversão automática dos pontos em milhas (Gol/Smiles). Os pontos referentes a essa estadia foram creditados 2 dias após a data do check-out. Tudo ok.  Mas como nem tudo são flores, aqui vão os pontos FRACOS do hotel: sendo um 5 estrelas, inadmissível não ter internet wifi grátis nem no lobby! Somente quem consumia no bar ou no restaurante do hotel recebia uma chave para internet wireless.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *