Companhias de Táxi na Cidade do México: testamos 2 empresas no trajeto Aeroporto-Hotel (Polanco)! 2



Olá pessoal, resolvi fazer esse post pois sei como é chato a gente ir viajar e ficar com pulga atrás da orelha com taxista pilantra! E a gente sabe que em países como Argentina, Peru e México, a fama dos taxistas não é nada boa – não é nem questão somente de dinheiro, tipo tirar vantagem e cobrar a mais – é mais a questão da segurança pessoal mesmo – casos de sequestro, por exemplo.

IMG_8308

yellow cab taxi cidade mexico

Resolvi indicar 2 empresas que utilizei na Cidade do México para fazer trajetos entre o aeroporto e a região dos hotéis em Polanco.

O atendimento tanto na Yellow Cab, quanto na Nueva Imagen fora ótimos, os atendentes foram prestativos e o serviço super rápido. No balcão de atendimento e reserva aceitam pagamento com cartão de crédito e/ou dinheiro, e você entrega apenas o recibo (como o da foto abaixo) para o taxista, você fica com uma via e ele com a outra. Os taxistas não dirigiam muito loucos não (mas claro, eles dirigem no “mexican driving style” né).

*Logo depois da área de desmbarque e das esteiras, você vai seguindo o fluxo , até que começa a aparecer placas indicativas “Taxi”, siga as placas e então você vai ver vários balcões enfileirados, de várias empresas diferentes – é só escolher.

mais informações, no site do Aeroporto Internacional da Cidade do México, onde você vai encontrar links para os sites das empresas de site aqui indicadas e outras também:

http://www.aicm.com.mx/servicioausuarios/transportacion.php?Grupo=4&Publicacion=161


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Companhias de Táxi na Cidade do México: testamos 2 empresas no trajeto Aeroporto-Hotel (Polanco)!