South Beach à noite: um agradável passeio a pé no local mais agitado de Miami Beach.



Todas as noites em South Beach você terá muitas oportunidades para se divertir e passear, sozinho ou acompanhado, para observar as pessoas, os carrões, para sair para jantar ou tomar algum drink. Fora a clássica iluminação dos prédios Art Déco, que é imperdível!

South Beach à noite - onde comer na Ocean Drive

Eu e meu marido decidimos que pelo menos 1 das noites que ficaríamos em Miami a gente iria jantar em alguns dos vários restaurantes da Ocean Drive, principal avenida de South Beach, que fica entre o calçadão da praia e os prédios tradicionais iluminados.

Nosso passeio a pé começa na 1st. street, já que nosso hotel ficava bem ali, no início da Ocean Drive. No entanto o agito, os prédios mais famosos, os carrões e os vários restaurantes só começam a compor o cenário a partir da 5th street!

Nem saímos e já tinha uma ferrari básica estacionada! Ao fundo, o restaurante (que infelizmente não pudemos experimentar dessa vez!) Prime 112.

IMG_9351

o famoso prédio do Beacon Hotel, com sua iluminação de neon…

South Beach à noite - Beacon Hotel na Ocean Drive

Camaro estilizadoem frente ao prédio do Colony hotel…

Colony Hotel na Ocean Drive - Miami South Beach

Miami South Beach - passeio na ocean drive à noite

IMG_9366

Depois de caminhar bastante (até a rua 14th, para ser mais exata), observar o movimento do local e tirar muitas fotos, resolvemos escolher um restaurante. A oferta era enorme, o perfil era bem turístico, os preços achei bem na média (uns USD 40 por pessoa – jantar, bebida e serviço). Alguns com público mais jovem e barulhento, música alta. Outros mais aconchegantes que atraíam casais (como nós…). Escolhemos o Nine, com opções de pratos rápidos, massas e saladas e drinks.

Cardápio do restaurante Nine - Ocean Drive - Miami south Beach

revire do restaurante Nine - Ocean Drive - Miami south Beach

Pedimos o fettuccine alfredo com pedaços de frango grelhado, veio bem servido. Eles também servem um couvert com pãezinhos, sem custo. Pedi água mineral (1 garrafa de 1,5l) e meu marido pediu um drink grande de Piña Colada misturada com Strawberry e sei lá mais o que. Na verdade veio um balde…sério, o copo era gigante, e meu marido ficou feliz e levemente embriagado. Mas não tinha importância, afinal ele não ia dirigir mesmo, estávamos a pé! Smiley piscando No final, de brinde meu marido ganhou mais um drink…que ele tomou tudo (!) sem reclamar. Com o serviço (uma paulada de 15%) deu USD 94,50. Mas saímos de lá satisfeitos e felizes.

fettuccine alfredo com pedaços de frango grelhado no Nine - Ocean Drive - Miami south Beach

IMG_9381

Para procurar os melhores preços de hotéis e reservar, pesquise em nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *