Onde ficar em Split, Croácia: Hotel Luxe (review completo)



No post de hoje do blog, faço um review completo do Hotel Luxe, um hotel boutique em Split, na Croácia, um lugar super confortável para se hospedar na cidade. Quando estávamos cotando nossa estadia, estava difícil encontrar onde ficar em Split, pois era mês de julho (verão europeu, cidade cheia) e os bons hotéis no centro histórico estavam todos lotados. Fizemos a reserva pela internet, sem complicações.

DCIM\100GOPRO

Tivemos muita sorte, pois ganhamos um upgrade para o maior quarto do hotel, parecia realmente um apartamento, com 2 banheiros, uma sala, quarto, tudo enorme e confortável. Ainda tinha 1 terraço e uma janela enorme com vista de parte da cidade e para o ferry, logo em frente. O quarto oferecia todo conforto – cama firme, muito confortável, chuveiro excelente. Tem frigobar, ar condicionado e um sistema de música ambiente bem legal, com ótima trilha sonora.

Ficamos 3 noites no hotel, para conhecer a cidade de Split e Trogir. De Split ainda pegamos o ferry para conhecer a praia mais famosa da Croácia, Zlatni Rat, e também pegamos o ônibus para seguir viagem para Dubrovnik.

DCIM\100GOPRO

Ainda estava incluído uso de jacuzzi e sala de ginástica:

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Ambiente do café da manhã:

DCIM\100GOPRO

Nosso café da manhã no hotel – super variado e o melhor, incluído na diária!

IMG_5103

A vista do quarto para o porto:

IMG_9612

E vista para a cidade, em nosso terraço:

IMG_9613

Vista do janelão da sala, cidade e porto de Split.

IMG_4922

A minha única reclamação é quanto ao wi-fi, que era bem ruizinho, sinal fraco. Mas como eu tinha também um chip 4G, não me afetou tanto.

Outro ponto super positivo é a localização – apesar de não estar no centro histórico, está a apenas 5 minutos de caminhada. Tem restaurantes, agência de turismo, casa de câmbio, farmácia, mercados, tudo bem perto. Também está a 10 minutos de caminhada para o Terminal de ônibus (para quem vai seguir viagem para Zagreb ou Dubrovnik, é super prático) e para o porto (Terminal de Ferry, para quem vai seguir para as ilhas, como Supetar (Bol) e Hvar).

Se você gostou do hotel, clique aqui para reservar com a melhor tarifa.

Para pesquisar hotéis em Split, reserve através de nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Para ver nosso conteúdo da Croácia, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *