Onde comer em Siem Reap: dicas de restaurantes testados (com preço!)



Na matéria de hoje, você confere nossas dicas de onde comer em Siem Reap, no Camboja. Foram restaurantes e cafés que experimentamos em nossa viagem. A cidade tem muitas opções, de restaurantes refinados a pratos em barraquinhas de rua a partir de 1,50 USD! Veja agora nossas reviews (com preço)!

Palm Coffee

Fica no Somadevi Boutique & Resort, onde nos hospedamos. Em ambiente bem decorado e com ar condicionado, são servidos sucos naturais, smoothies, pizzas, sorvetes. Preços bem em conta e ainda ganhamos 25% de desconto por sermos hóspedes. Pagamos 11 USD por 2 sucos naturais de manga e 1 pizza margueritta grande. Sorvetes custam 1 USD a bola. O atendimento foi bom, a funcionária do café era muito simpática!

IMG 8674

The Square 24

Um dos melhores restaurantes de Siem Reap, com um preço inacreditável pela qualidade da comida! O meu marido descobriu esse e fomos até lá conferir! O restaurante fica em um ambiente super moderno e descolado. Já fomos recepcionados com chips de frutas secas e uma mini sopa deliciosa de cortesia! Pedimos um filé com molho de vinho tinto, que veio com arroz e legumes. Trouxeram um delicioso pão fofinho e quentinho com manteiga. Junto com a conta, suspiros para fechar a noite de comilança. Total 35 USD para o casal! Amei nosso jantar de despedida na cidade!

400ABE69 88E8 481F 9277 BD4FC9E4A377

La Pasta Italian

Fomos nesse “italiano” pela nota boa do Google, o preço aceitável e o ambiente agradável. O dono veio conversar conosco na mesa.
Comemos 2 pratos de macarrão (spaghetti) com almôndegas, pedimos 1 garrafa de água San Pellegrino e pão de alho. A comida é bem “normal”, nada de excepcional. Total 25 USD para o casal – pela qualidade achamos caro.

IMG 0672

Hard Rock Cafe Angkor

Essa unidade do Hard Rock Cafe em Siem Reap é relativamente nova, mas como o cardápio é sempre majoritariamente o mesmo não tem muito erro. Ideal para quem gosta de música ao vivo e dos famosos drinks da rede. O único porém é o preço: bem acima da média para Siem Reap. Comemos o Chicken Mac & Cheese com drinks e deu 45 USD com serviço. Fomos lá em nossa 1ª noite na cidade.

IMG 0525

Um dos locais que estava na nossa lista, mas não fizemos reserva antecipada era o The Embassy (restaurante refinado, que funciona com preço único por pessoa para 7 pratos, clique aqui para reservar).

Além disso há varios restaurantes populares e de comida local, vimos pratos a partir de 1,50 USD. Apenas tome cuidado com as condições de higiene para o barato nao sair caro!

Veja todas as nossas dicas do Camboja clicando aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *