Próxima Trip testa a Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo 8



Esperar pelo seu voo no aeroporto pode ser chato e cansativo, ainda mais nesses aeroportos brasileiros bagunçados e de péssima estrutura que temos no Brasil. Mas para algumas pessoas (poucas e privilegiadas, é verdade) é possível ter um pouco mais de conforto enquanto se aguarda pelo tão esperado momento do embarque.

Existem algumas salas vip espalhadas pelos aeroportos brasileiros (muitas delas sendo fechadas, verdade seja dita) mas acredito que o leque de possibilidades é maior no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Há, por exemplo, a sala Vip da TAM (para quem voa de executiva e primeira classe), da Delta e o Centurion Club, mas hoje vamos falar da nossa experiência na sala Vip Mastercard Black.

Chegamos à noite, por volta das 21:30h, em uma sexta-feira. Iríamos embarcar para Orlando, no voo da Tam que sai à 1:00h. A sala estava vazia, então pudemos ficar mais à vontade. A única coisa ruim é que fecha às 23:00h, o que acaba atendendo apenas em parte as necessidades do viajante, já que não podemos contar com o conforto da sala se tivermos um voo na madrugada.

Testamos a Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos

Agora, vamos passar da teoria à prática!

*Tenho um cartão Mastercard Black, como faço para usar a sala?

Fácil, depois de passar pelo raio-x e pela checagem dos passaportes na Polícia Federal, você não segue em direção ao Free Shop, você vira à esquerda e vai ver placas com setas indicando as Salas Vip. Vai subir as escadas rolantes para o 2º andar e vai passar pelas salas. A sala da Mastercard está dentro da sala da Delta. Pode ser meio estranho, mas você vai passar por essa sala Vip até chegar na entrada da sala da Mastercard.

*E depois?

Na entrada há uma atendente e uma mesa. Identifique-se e apresente seu cartão Master Black. Ela vai colocar alguns dados no computador e você será convidado a desfrutar da sala.

*Tenho familiares que vão viajar comigo, como faço?

Meu marido – o portador do cartão – entrou comigo e com meu irmão, mas não sei exatamente a quantos acompanhantes cada cartão dá direito. Melhor pegar essa informação com a Mastercard.

*O que tem lá?

Sofás confortáveis, comidinhas (bolo, salada de fruta, sanduíche, doces, torradas, amendoim, balas, etc), bebidas à vontade (refri, cerveja, bebidas alcoólicas, água mineral em garrafinha, sucos), televisão (estava na Globo quando estive lá), salas de computador, acesso à internet via wi-fi gratuito, banheiros limpos, ambiente aconchegante.

tá vendo a foto abaixo? entra por essa porta aí e vai até o fundo, onde tem uma porta preta!

Entrada da Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos - Localização

Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos - sofás

 Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos - TV Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos - mesa refeição

Olha, a única coisa ruim foi o momento em que o funcionário se aproximou e disse: “vamos fechar em 30 minutos”. Estava muito bom, pena que depois tivemos que ficar lá naquelas cadeiras duras e desconfortáveis dos portões de embarque Smiley chorando.

Até o próximo post!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 pensamentos em “Próxima Trip testa a Sala Vip Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo