Onde se hospedar em Andorra: 10 hotéis selecionados



No post de hoje você vai conferir dicas de onde se hospedar em Andorra, o pequeno país no meio de França e Espanha. São 10 hotéis selecionados para vários perfis de viajantes e orçamentos do básico ao luxo. O importante é encontrar um bom custo x benefício e um hotel adequado aos seus planos de viagem para Andorra.

Hotéis em Andorra La Vella

Neste tópico indicaremos hotéis bem localizados em Andorra para quem deseja ficar na maior paróquia e capital de Andorra. São todas opções centrais, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade e aos principais shoppings e restaurantes.

Clicando nos links dos hotéis selecionados em Andorra você já é direcionado para a página do hotel via Booking.com para efetuar as reservas com as melhores tarifas!

Para quem está com a grana curta, mas não dispensa um quarto confortável, com banheiro privado, simples mas com ótima limpeza e localização, indicamos o Barri Antic Hostel & Pub (1⭐️).

Um excelente hotel para ficar em Andorra, aliando bom preço, estilo urbano, bom restaurante e localização é o Les Closes (3⭐️). E mais um bônus: o valor da diária (a partir de 65 Euros), já inclui o café da manhã!

Quem procura hotéis de rede em Andorra, pela padronização, qualidade dos serviços e conforto já conhecidos, indicamos o Mercure Andorra (4⭐️).

créditos: accor.com - quarto do hotel Mercure Andorra

créditos: accor.com – quarto do hotel Mercure Andorra

Caso você queira se hospedar na região de Andorra la Vella, mas em grande estilo, recomendamos o elegante A Casa Canut Hotel Gastronòmic (5⭐️) e com um famoso restaurante em Andorra.

Hotéis em Andorra próximos à estações de ski e afastados do centro

Neste 2° tópico, indicamos excelentes hotéis para ficar em Andorra se você busca uma experiência de montanha, na natureza ou deseja viajar com o objetivo de esquiar.

Estilo e preços acessíveis são características do Hotel Naudi Boutique (3⭐️) em Soldeu, região com muitos bons hotéis para se hospedar em Andorra, estação de ski e restaurantes.

Outro hotel aconchegante em Andorra, no meio das montanhas de Ordino, é o Hotel Sant Miquel (3⭐️), com jeito de hotel no campo. Natureza e sensação de isolamento são garantidos em uma estadia por aqui.

Caso faça questão de um hotel bacana, com restaurante de qualidade e com excelente SPA, em Arinsal-Vallnord indicamos o Hotel & Spa Diana Parc (5⭐️). As diárias custam a partir de 120 Euros.

Para encerrar esta seleção dos melhores hotéis com SPA em Andorra, indicamos 2 hotéis do mesmo grupo e que ficam em Soldeu, com acesso direto à estação de ski: O Sport Hotel Village (4⭐️) e o Sport Hotel Hermitage & Spa (5⭐️), este último o único hotel membro Leading Hotels of the World em Andorra.

Jacuzzi no Sport Hotel Hermitage, em Andorra

créditos: hmandorra.com

Review de excelente hotel para se hospedar em Andorra: Grau Roig Boutique Hotel & SPA

O 3° tópico separamos para a review de nossa escolha de hotel em Andorra: o Grau Roig Boutique Hotel & SPA (4⭐️), a poucos km de distância da fronteira com a França. Depois de pesar os prós e contras da localização (cerca de 30 min. do centro de Andorra), e fatores como orçamento, qualidade da gastronomia e se possui (ou não) SPA, batemos o martelo e fizemos nossa reserva.

Onde se hospedar em Andorra: o elegante Grau Roig hotel Boutique & Spa

Onde se hospedar em Andorra: o elegante Grau Roig hotel Boutique & Spa

Com quarto espaçoso e aconchegante, em um mix de estilos “hotel de montanha” + “minimalista”, fomos conquistados já na chegada. Conseguimos um early check-in sem precisar pedir, e fomos recepcionados por um funcionário argentino, que nos deu as dicas sobre horários de restaurante, spa e demais serviços do hotel.

Grau Roig hotel boutique & Spa: quarto de hotel em Andorra

Grau Roig hotel boutique & Spa: quarto de hotel em Andorra

O serviço de quarto era realizado 2x ao dia, para limpeza, reposição de amenities e o turndown service (deixavam água e chocolates todas as noites!).

O banheiro tinha um bonito design, com banheira de hidromassagem, toilete e chuveiro separados. As amenities eram da Bvlgari. Roupões e chinelos são oferecidos para uso no Spa.

O Spa era pequeno, mas completo e moderno. Ideal para relaxar após um dia de passeios ou ski.

Falando em ski, há uma estação ao lado do hotel, com pistas para todos os níveis. Não há necessidade de trazer roupas ou equipamentos. Tudo pode ser alugado ou comprado na loja ao lado do hotel ou próxima ao centro de informações. No arredores, dá para caminhar, fazer boneco de neve e admirar a paisagem.

explorando as montanhas nevadas em Andorra

explorando as montanhas nevadas em Andorra

A gastronomia deste hotel em Andorra é um ponto forte, são 4 restaurantes com o melhor da culinária local e européia. Experimentamos peixes, massas (o ravióli de burrata com molho de queijo e trufas é maravilhoso!), carnes, saladas, fondue, sobremesas, em pratos muito bem elaborados nos 3 restaurantes em que jantamos no hotel – La Vaqueria, La Marmita e Le Fromagerie! Para quem gosta de vinhos, há muita opções.

As especialidades mediterrâneas não ficam de fora com pães diversos sempre quentinhos, azeites de excelente qualidade, croquetas de jamón, lugumes orgânicos sempre frescos…dentre outros…

O buffet de café da manhã é muito gostoso, servido diariamente em um salão com vista para as montanhas! Gostei muito do suco verde detox sempre fresco e da variedade de frutas e doces, e meu marido adorou os diversos de queijos e antepastos!

Para nós, com certeza foi a melhor opção para reserva de hotel em Andorra! Indicamos para quem procura gastronomia e sofisticação e principalmente para casais, em férias ou comemorando alguma data especial. Gostou do Grau Roig Hotel Boutique & Spa e quer reservar com as melhores tarifas? Clique aqui!

Colocamos no mapa abaixo os melhores hotéis para se hospedar em Andorra – confira a localização do hotel que mais gostou. O mapa é interativo, você pode clicar nos hotéis, aumentar e diminuir o zoom, etc:

Consulte nossas matérias sobre Andorra clicando aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *