Cotswolds: onde se hospedar | 5 dicas de hotel e B&B



Hoje no blog, compartilhamos as nossas dicas testadas e aprovadas de onde se hospedar em Cotswolds, seja ficando em B&B’s charmosos e confortáveis (com o plus de ter contato com os moradores locais, já que sempre temos oportunidade de conversar com os anfitriões nesse tipo de hospedagem) ou em hotéis com bom custo x benefício, para quem não dispensa uma hospedagem completa e tradicional.

Todas as indicações de hospedarias e B&B em Cotswolds têm diárias abaixo de £100 para casal (c/ café da manhã incluído).

A região de Cotswolds é uma das mais bonitas da Inglaterra e de todo Reino Unido, por isso, resolvemos passar algumas noites nos arredores para conhecer mais a fundo as cidadezinhas e vilarejos medievais, com a calma e tranquilidade que esse roteiro de viagem merece.

The Keepers Arms Guesthouse, em Quenington

Simplesmente um dos lugares que mais gostamos de ficar em Cotswolds! Vimos a nota do Booking e era excelente, quando vimos as fotos, nem pensamos 2x! Os anfitriões nos receberam super bem, são um casal com duas filhas e, além da pousada, mantém um restaurante/pub super bacana no térreo. O quarto era mega confortável, bem decorado e equipado.

Onde se hospedar em Cotswolds

Deixamos nosso carro na rua, em frente à casa, pois não havia estacionamento. Mas ali não há perigo algum, é um lugar pacato e da janela do quarto, víamos as vacas do terreno vizinho pastando!

Adoramos a receptividade da família, o lugar aconchegante e claro, o café da manhã preparado na hora para nós ❤️, com chá, sucos, pão, ovos, cogumelos, tomates, linguiça, bacon, tomate e todos os itens do autêntico english breakfast!

Gostou tanto quanto nós? Reserve aqui para sua viagem!

Chestnut B&B, em Bourton-on-the-Water

Bourton-on-the-Water é uma das vilas mais populares da região, portanto uma das cidades mais concorridas para se hospedar em Cotswolds, mas encontramos um B&B (que estava lotado!) com quarto e banheiro grandes, família de anfitriões super simpáticos (e que preparam um café da manhã delicioso!) e com estacionamento.

Onde se hospedar em Cotswolds

A localização é excelente, praticamente você explora a cidade a pé a partir do B&B! Reserve o Chestnut B&B com a melhor tarifa aqui!

Mercure Stratford-Upon-Avon Shakespeare Hotel

Hotel maravilhoso, com bom preço e muito conforto para se hospedar em uma das principais cidades da região de Cotswolds, a cidade natal de Shakespeare!

O Mercure, da rede Accor, fica em uma edificação histórica, tem bom atendimento, café da manhã buffet (apenas ok) e gostamos mesmo foi do upgrade de quarto e dos mimos que ganhamos! Drinks gratuitos, bombons e frigobar abastecido free, com cervejas, água, refri e sucos. Excelente custo x benefício! Reserve com a melhor tarifa aqui!

Nos arredores de Cotswolds (por volta de 70 km), dá para incluir várias outras cidades interessantes, como Bath e Warwick, tanto para bate-volta como para mais uma cidade base para pernoite. Temos mais indicações de hospedagens boas e baratas nestas 2 cidades. Confira os locais que ficamos por lá!

Park Cottage, em Warwick

Bem próxima do Castelo de Warwick e localizada em uma casa histórica do século XVI, esse B&B chama atenção pelo tamanho dos quartos (muito espaçosos) e pelos detalhes como mini pelúcias e demais itens de decoração. Nem preciso falar que o café da manhã, no melhor estilo inglês, é super farto e preparado na hora pela anfitriã.

Além de estar bem pertinho do castelo, ainda dá para ir a pé na região de restaurantes e visitar demais atrações da cidade. Clique aqui para reservar com a melhor tarifa!

Oldfields House, em Bath 

Esse B&B funciona em uma bonita casa na cidade. O quarto é super confortável, bem decorado e limpo – destaque para a linda sala onde funciona o bar – e a apenas 10 minutos de caminhada do centro.

Onde se hospedar em Bath

Inclui café da manhã, estacionamento e wifi. Foi um dos nossos favoritos na viagem! Também gostamos de ter biscoitinhos, chocolates e chá como cortesia no check-in! Muito atencioso da parte do B&B! Clique aqui e reserve com a melhor tarifa!

decoração clássica em uma casa típica do interior da Inglaterra

Agora que você já sabe onde ficar em Cotswolds e arredores, confira mais roteiros com as principais cidades e atrações na Inglaterra clicando aqui.

Viajamos no mês de novembro, considerado baixa temporada – mas pegamos todos os lugares até bem mais movimentados do que esperávamos. Não tivemos grandes dificuldades para reservar hotel e B&B em Costwolds, mas convém sempre garantir seu quarto com antecedência!

Reserve através de nosso parceiro Booking.com! Você consegue as melhores tarifas e nós, um incentivo para continuar escrevendo mais guias 100% independentes de dicas de hotéis e destinos de viagem!

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *