Vale a pena comprar o PARIS MUSEUM PASS? 3



paris museum pass preços

Muitos viajantes quando marcam uma primeira (ou segunda, terceira…) visita a Paris começam a ver os preços das atrações que pretendem visitar e a conta só vai subindo…E foi essa conta que eu fiz antes de viajar a Paris para ver se valia a pena eu comprar ou não o Paris Museum Pass.

Eu fiquei 7 dias em Paris, mas não comprei pela internet, apesar de ter essa opção, pois vi que havia vários pontos de venda na cidade (inclusive nos monumentos e museus) desencanei e deixei pra comprar por lá mesmo. No meu caso valeu a pena, pois somando todas as atrações que eu iria visitar eu economizaria por volta de EUR 30.

Comprei na FNAC um Paris Museum Pass para 6 dias, visitando várias das atrações entre as 60 opções de visitas a museus e monumentos em Paris e arredores a que o passe dá direito. Então, para valer a pena, você deve visitar a maior quantidade de atrações possível. Outra vantagem é que você não vai precisar enfrentar a fila de compra de ingressos em cada monumento ou museu visitado.

O meu Paris Museum Pass ( frente). Mas o importante está no verso: para começar a usar, você coloca o dia, mês e ano em que vai fazer sua primeira utilização, depois seu sobrenome e por último seu nome. Pronto! estará pronto para explorar a cidade!!!!

Outra coisa que achei fantástica é que ele vem com os resumos das atrações, horários e dias de funcionamento, endereço e como chegar (vide foto abaixo). Eu comprei e recomendo, mas ressalto que é importante fazer a conta para ver se compensa ou não! Há passes de 2, 4 e 6 dias.

PARIS MUSEUM PASS : resumos das atrações, horários e dias de funcionamento, endereço e como chegar

Mais informações: http://en.parismuseumpass.com/

Para ver todas nossas matérias e relação de passeios para fazer em Paris, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “Vale a pena comprar o PARIS MUSEUM PASS?

  • Fernanda Scafi

    Quando fui pra Paris (2003, faz tanto tempo!) comprei e aprovei o Museum Pass! Dá pra economizar tempo e grana, naquela época nem era tão divulgado, mas já me ajudou bastante. Não tenho nenhum post ainda de Paris no meu blog, pq afinal foi uma viagem muito antiga.

    • Erika Autor do post

      Oi Gisele, sim! Por exemplo igrejas como a Notre Dame e o Palácio de Versalhes! Para a relação completa dos locais onde pode entrar com o Paris Museum Pass acesse o site deles, tem o link no post! Boa viagem!