Dica de hotel em Paris: Hotel Mercure Paris La Sorbonne Saint Germain des Prés



Em nossa última viagem a Paris ficamos hospedados no Hotel Mercure Paris La Sorbonne Saint Germain des Prés ao lado da Universidade de Sorbonne. A localização foi ótima, está situado na fronteira do 5 e 6º arrondissement de Paris, próximo ao bairro latino e ao Saint Germain des Prés. Facilmente acessível de RER B, metrô Saint Michel e Cluny Sorbonne. Este “hotel boutique 4 estrelas” (apesar de eu achar que é um 3 estrelas bom) como eles se definem é um ótimo custo x benefício, especialmente se você for nível Platinum do Le CLub. Ganhamos early check in, um travesseiro apoio de cabeça (desses modelos para avião) e bebidas grátis no bar do hotel, muito bonito por sinal.

GOPR0721

O hotel tinha vários restaurantes e cafés próximos, e os jardins de Luxemburgo ficam a poucos minutos a pé.

IMG_0014_2

Pagamos nossa estadia parcialmente com vouchers Le CLub. O atendimento na recepção foi bem educado e rápido. Sem comparação com o hotel ruim que ficamos na outra viagem a Paris! O quarto tinha um tamanho bom e (thanks god) o wifi funcionava.

O banheiro era enorme. Apenas a decoração era simples demais. Para um hotel boutique, eles tinham que caprichar um pouco mais. Mas hotel de rede é assim, tudo meio padronizado. É uma boa opção tanto para quem vai a negócios como quem vai a lazer – que foi nosso caso. O hotel está em um prédio baixo com a cara de Paris Alegre. São 47 quartos.

IMG_0030_2

GOPR0720

GOPR0722

GOPR0700

GOPR0701

E vocês, tem alguma dica ou mesmo crítica de algum hotel em Paris? Esteve recentemente na cidade? Deixe seu relato nas caixas de comentários!

Se você gostou do Hotel Mercure La Sorbonne Saint-Germain-des-Prés, clique aqui e faça sua reserva com a melhor tarifa.

Ou, outras confira outras ofertas de hotéis do nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *