Comprando ingressos da Disneyland Paris pela internet 22



Em nossa viagem a Paris, decidimos que 1 dia pelo menos iríamos nos divertir um pouco na Disney de lá, chamada de Eurodisney – por enquanto a única na Europa. São 2 parques temáticos – o Disneyland Park (tipo o Magic Kingdom, de Orlando) e o Walt Disney Studios (bem parecido com o Hollywood Studios, de Orlando).

Como comprar ingressos para a EuroDisney em Paris?

Resolvemos comprar o ticket pela internet, se você quer fazer o mesmo, clique aqui.

Como é oferecido um desconto para compra antecipada (varia de 10% a 20%), compramos o ingresso pelo site e já saímos de casa com o ticket impresso, com código de barras, nosso nome e a data de validade do ingresso. Compramos o ingresso que valia para entrar nos 2 parques, em um único dia. Economizamos um pouco de $ e também tempo, já que não teríamos que pegar a fila da bilheteria. Com o ticket em mãos, é só seguir para o portão de entrada do parque.

* importante – na hora da compra, abriu uma janela pop-up com a mensagem de que seria necessário apresentar o cartão usado na compra e documentos de identidade. O cartão eu levei, porque foi o que utilizei para as despesas na viagem, mas não foi pedido. Como eu também não queria levar nossos passaportes originais, levamos somente cópias coloridas, mas também não foi exigido nada. No entanto, é importante observar na hora da compra todas as orientações e requisitos, para seu dia de diversão não virar um tormento!

Tela de confirmação de compra, com dados pessoais e número de confirmação da reserva:

Ingressos Disneyland Paris - como comprar pela internet

Nosso ingresso (ou ticket) – com nome, código de barras, validade, preço e orientações de uso:

Ticket Disneyland Paris comprado pela internet

Ah! não perca nosso post da Disneyland Paris, com dicas dos parques, brinquedos e muitas fotos!

Para procurar os melhores preços de hotéis e reservar, pesquise em nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 pensamentos em “Comprando ingressos da Disneyland Paris pela internet

  • angela candido de souza

    Estarei em Paris em Maio. Comprei pelo site oficial ingressos para Disney, com validade de 1 ano e sem data especifica. É necessário reservar a data?Se for necessário, como faze-lo?? Grata.

    • Erika Autor do post

      Olá Angela! Não é necessário reservar data. De acordo com o que vc mesma disse, você tem 1 ano a partir da data da compra para usufruir do ingresso! Ótima trip para você!

  • CRISTIANEQ

    Cara, ótimas dicas. estou indo hoje e acabo de comprar os tickets para dia certo e isso dá mais desconto. acredito que deve ser porque foi durante semana e o site em francês mostra os descontos. em inglês não vi nada. obrigada!!!

  • Amy

    Olá, tudo bem?

    Onde eu acho esse ingresso. Não sei se aumentou absurdamente ou se não estou sabendo procurar, mas hoje só encontro ingressos de 80 euros para dois dias. Tá correto?

    • Erika Autor do post

      Amy, houve algumas mudanças nos tipos de bilhetes vendidos, para simplificar na hora da compra. Pelo que entendi o ingresso para 1 dia de 1 parque na Disney Paris sai a partir de 45 euros. Se quiser fazer os 2 parques em 1 dia sai 60 euros (adicional de 15 euros). Então deve ser essa faixa de preço que você achou mesmo. Mas tenha em mente que ingressos para a Disney são caros mesmo, seja nos EUA, na Europa ou na Ásia!

      obrigada pela visita!

  • Ludmille Mateus

    Boa tarde,
    Quando entro no site para compra meus ingressos, é pedido um endereço residencial. Esse endereço é para a entrega dos ingressos, ou eles são impressos e retiro o cartão na bilheteria do parque?
    Obrigada.

    • Erika Autor do post

      Olá! é o seu endereço, geralmente o mesmo que consta na operadora do cartão de credito que vc está utilizando na compra. mas é apenas para feito de cadastro, pois vc vai imprimir em casa o ingresso – são tickets eletrônicos, como e-tickets de passagens de avião, por exemplo.

  • Wanessa trajano

    Estou programada pra visitar a Disney Paris dia 01 de agosto que cairá em um sabado, chegaremos em Paris 1 dia antes, acha melhor comprar antes pela internet ou deixo pra comprar la?? Li alguns posts que ao comprar pela internet lá tem que enfrentar uma fila pra trocar? E comprando lá em agências autorizadas não precisa trocar nada, já vai direto pra entrada principal, a pessoa tava reclamando inclusive que a fila dos bilhetes comprados lá é menor.

    • Erika Autor do post

      Oi Wanessa, eu sempre prefiro comprar pela internet pra economizar tempo e também ver se tem descontos para compras pela web. Quanto a comprar em agências autorizadas eu desconheço, pois se vai ter o trabalho de comprar lá em uma delas é mais fácil você chegar cedo no parque e comprar na bilheteria. Nao vejo motivos para usar intermediários nesse caso. Boa viagem!

  • Luis Nuno

    Ola boa tarde,
    Vamos a eurodisney no final de ano.
    Consegue me ajudar na compra dos bilhetes de entrada? Ajudar com dicas onde passar o final de ano?
    obrigado

    • Erika Autor do post

      Oi Luis, o passo a passo para comprar os tickets é o tema do post. Visite o site oficial e compre os tickets pela internet, com antecedencia. Para o fim de ano, nao tenho dicas da eurodisney!!

  • Michelle

    Olá!
    Vou a Paris em Janeiro.
    Pretendo ir durante a semana, para enfrentar os parques um pouco menos cheios.
    Recebi da Decolar.com uma promoção de ticket para um dia, para utilizar os 2 parques.
    Sabe me informar se esse ticket (‘Mini’) já é FastPass, ou existe outra modalidade de ingresso para evitar filas?
    Muito obrigada,
    Michelle.

    • Erika Autor do post

      Oi Michelle, que eu saiba o fast pass é à parte. Mini é apenas o tipo do ticket. Quando eu fui cada pessoa podia pegar 1 fast pass para um brinquedo, podendo pegar outro depois que este for usado e assim sucessivamente.

  • Katia Souza

    Bom Dia!
    Comprei os ingressos para Disney Paris pelo site e optei por receber em casa, para guardar como recordação e tals. Paguei a taxa de entrega, e me deram prazo de 10 dias. Já passou o prazo e ainda não recebi. Tem algum e-mail no qual eu possa me orientar? O telefone não completa a chamada … Alguém pode me ajudar???
    Aguardo.

    • Erika Autor do post

      Oi Katia, no próprio site eles devem ter algum email de contato. De qualquer forma, como voce ja pagou, eles nao geraram um codigo de rastreamento da sua entrega para checar nos correios? Vou publicar sua pergunta, espero que outros leitores possam te ajudar!

    • Cinthia

      Kátia,

      Quanto tempo demorou pra chegar seu ingresso? Os meus ainda não chegaram e embarcarei em 15 dias!
      Mandei um e-mail no sábado, mas até o momento não nos responderam.
      Como foi com você?

  • Erita

    Bom dia, realizei a compra dos ingressos no site e eles são exatamente como esse que você postou! Entretanto, somente após a compra dos ingressos realizei o cadastro no My Disney Experience e não consigo achar o ID do ingresso para vincular meu ingressos e poder realizar o procedimento do FastPass!

    Já tentei escanear o código de barras pelo próprio app do My Disney Experience, bem como digitar todas as sequências de número que estão no ingresso mas sempre dá a mensagem que o ID é inválido 🙁

    Vocês poderiam me ajudar 😀

  • Karina

    Esse é o ingresso impresso em casa? Após a impresso e necessário marcar o dia no site? Se sim após a compra ele já te direciona, ou é só chegar no dia q quiser e apresentar na bilheteria?

    • Erika Autor do post

      Oi Karina, sim compramos pela internet e imprimimos em casa. Na foto dá para ver que ele é válido para 6 meses a partir da data da compra (são varios tipos, confirme se o seu tem data marcada ou nao antes de confirmar a compra).
      Tem o passe que vale por 1 ano, tem o ticket que vale para 1 dia para 1 parque, 1 dia para 2 parques… são várias modalidades, escolha a que melhor se encaixar na sua viagem.

  • Karina

    Ola!! Vou pra Disney Paris no mês de novembro, comprei o ingresso pelo site da Disney e gostaria de saber se eu vou conseguir retirar o fastpass direto com esse ingresso que recebi, ou se preciso trocar pelo ingresso na bilheteria. Obrigada

    • Erika Autor do post

      Oi Karina, o fastpass vc retira conforme for precisando para andar nos brinquedos… quanto ao ingresso não é necessario trocar, o que chega no seu email já é ticket de entrada!