Philadelphia: Um pouco da História Americana nos pontos turísticos da cidade.



Na cidade da Philadelphia, assim como em Boston, ocorreram muitos fatos importantes da história americana desde a época da Independência em meados do século XVIII. Como um bom turista, alguns locais famosos dessa história podem ser de seu interesse. E nesse ponto a Philadelphia é um prato cheio. Em nossa trip por lá passamos em alguns lugares bem “famosos”:

Nesta foto, o Burial ground-  aqui está enterrado Benjamin Franklin!

IMG_2087

Você logo vai perceber que Benjamin Franklin é “o cara” aqui na Philadelphia. Ele é muito idolatrado pelos americanos mas aqui na cidade ele é rei. Realmente, além de ser uma figura importante no processo de independência dos Estados Unidos, ainda foi um importante cientista. Benjamin 1001 utilidades !!

A próxima parada é no Independence National Historic Parc –  a história do local você encontra aqui: http://www.cr.nps.gov/history/online_books/declaration/site37.htm

IMG_2285

IMG_0986

IMG_2291

De lá seguimos até o Sino da liberdade ou Liberty Bell – bem coisa de americano mesmo.

No local, além do sino, há uma exposição com painéis, fatos e fotos históricos, sempre com o foco na questão da  liberdade, obviamente.

IMG_0993

liberty bell na philadelphia

(Archives NPS L bell – INHP)

Folder do Liberty Bell, em português:

folder liberty bell philadelphia

Depois fomos para o Independence visitor center: Nesse local há bastante informação sobre o tema Independência dos EUA e história americana.

IMG_0995_2

E para finalizar nosso tour pelo local, passamos em frente ao National Constitution Center, mas por lá só entramos na loja de souvenir (com muitas coisas legais, por sinal), não chegamos a ver exatamente o que tinha lá.

IMG_2309

Seguimos então até a casa onde (supostamente) surgiu a bandeira americana – a casa de Betsy Ross, a mulher que teria feito a primeira versão da famosa american flag. Verdade ou não, é ponto turístico e isso que importa  \o/.

IMG_2321_2

* Todos esses locais são paradas do ônibus turísticos hop-on hop-off da cidade, que usamos e aprovamos na Philadelphia. A cidade tem alguns locais de interesse meios espalhados e o metrô não ajuda tanto quanto em outras cidades americanas, nesse caso achamos uma boa opção!

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *