Universal City Walk – lazer e diversão antes ou depois dos parques em Orlando-EUA 5



Universal City Walk - Orlando

O Universal City Walk é um complexo que fica ao lado dos parques da Universal em Orlando e que oferece várias opções de alimentação, compras e diversão, ideal para antes ou depois da ida aos parques.

No local há salas de cinema, restaurantes temáticos (como o maior Hard Rock Café do mundo, o restaurante com tema de NBA, o Nascar Sports Grille, entre outros) e lanchonetes fast food conhecidas (Starbucks, Burger King, etc.), além de lojas de roupas (Element, Quicksilver, etc) e lojas com produtos da Universal e souvenirs.

Universal City Walk Orlando

Entramos em várias lojas, mas não compramos nada. Estava tudo um pouco acima do preço que havíamos visto nos shoppings e outlets.

Universal City Walk Orlando – onde e o que comer

Com relação às opções de refeição, experimentamos 3 locais: O sempre bom Hard Rock Cafe… o Twisted Mac and Cheese com filé de frango grelhado é muito bom! E o Smoothie Wildberry (sem álcool) é o meu preferido, enquanto o drink perfeito para meu marido é o Hurricane (com rum). Há muitas opções para as crianças também (há um kids menu!). E os fãs de rock podem admirar as peças de bandas famosas expostas no local.

Universal City Walk Orlando – onde comer - Hard Rock Cafe

Universal City Walk – Hard Rock Cafe Orlando

Universal City Walk – dentro do Hard Rock Cafe Orlando

Comemos em outra ocasião no Nascar Sports Grille, temático com os carros de corrida da categoria, e decorado em seu interior. Pedimos uma massa à bolonhesa muito boa, com frango à milanesa. Veio BASTANTE comida. Havia também menu infantil.

Universal City Walk – onde comer - nascar sports grille

E o sempre infalível Burger King, com seus sanduíches sempre generosos. Na Universal City Walk a filial deles é o chamado Whopper Bar, onde você monta seu sanduíche com os recheios e molhos que desejar.

Universal City Walk – onde comer - BK Whopper Bar

Universal City Walk – onde comer - Burguer King Whopper Bar

Outro ponto legal do Universal City Walk é o fato de você poder tirar ótimas fotos dos parques e dos arredores…

Parque Universal Studios visto do universal city walk

Parque Islands of Adventure visto do universal city walk

*Em muitos restaurantes existe a possibilidade de se fazer reservas, mas não achei necessário em nenhuma das ocasiões em que fomos, talvez em datas especiais. Não esperamos por mesa em nenhum restaurante.

*Ficando nos hotéis do complexo Universal (nosso caso, pois ficamos no Hard Rock Hotel) você apresenta seu cartão nas lojas da Universal City Walk e suas compras serão entregues em seu quarto.

*Em alguns restaurantes (verificar em seu hotel), você ganhará preferência na fila de espera (priority seating) por mesas em caso de necessidade – como já disse, esse benefício nem precisamos usar.

*o translado operado por barcos é gratuito entre seu hotel (dentro do complexo Universal) e a Universal City Walk.

Em breve mais posts de Orlando!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 pensamentos em “Universal City Walk – lazer e diversão antes ou depois dos parques em Orlando-EUA

  • Aline

    Boa noite! Estou tentando me programar para DW, mas estou sem noção da quantidade de dias, queria visitar um parque por dia, deixando Downtown Disney e Universal City Walk para combinar com um final de parque, passeio para noite? Isso da certo?quantos dias eu precisaria para visitar os principais parques e acrescentando 2 dias para compras? Obrigada! Aline

    • Erika Autor do post

      Olá Aline! Downtown Disney e Universal City Walk num final de tarde ou à noite depois de um dia de parque é uma ótima pedida! Foi o que fizemos (apesar do cansaço!) Acho que os principais parques (Disney e Universal) mais 2 dias livres para compras, o ideal seria ao menos 7 dias (5 dias para os parques: daí você teria que escolher entre os 4 parques principais da Disney e mais 2 da Universal…e isso se vai deixar de fora o Busch gardens em Tampa e os parques aquáticos da Disney e + os 2 dias livres para as compras.) Na verdade, acho que com 9 dias inteiros você poderia efetivamente que conheceu a Disney e teve tempo de fazer tudo com calma rsrsrsrs.

      Obrigada pela visita!