Um dia no Magic Kingdom da Disney Orlando: atrações do parque com fotos e dicas 2



Magic Kingdom - Disney Orlando

O Magic Kingdom talvez seja o mais querido parque da Disney em Orlando. Passamos 1 dia por lá e pra ser sincera, exceto em alguns brinquedos, para adultos e adolescentes este parque (como todos os outros da Disney em minha opinião) perde para os 2 parques da Universal. Nesta avaliação do passeio, vamos mostrar muitas fotos e dicas de atrações no parque.

Claro que quem visita Orlando e a Disney pela 1ª vez tem que ir mesmo, para conhecer e formar sua opinião. No entanto, tem 2 coisas que acho ruins com relação a esse parque: 1) com certeza ele está entre os parques mais cheios! Uma muvuca o dia inteiro! Isto porque chegamos na hora em que abriu! 2) A logística para chegar é a mais chata de todas – porque ele é o parque mais distante. Claro que se você está em algum resort da própria Disney, tudo é mais fácil, mas para quem está hospedado na região  da International Drive ou em algum hotel da Universal, que era o nosso caso, é o parque que se demora mais para chegar.

Para chegar lá:

Foi uma verdadeira saga… dirigimos durante um bom tempo até o estacionamento do parque Epcot Center. Mas você deve estar se perguntando  o por quê de pararmos no Epcot e não no estacionamento do Magic Kingdom. Por alguns motivos: o estacionamento do Magic Kingdom fica no TTC (Transportation and ticket center), onde também há uma estação do monotrilho. E o problema é que é um estacionamento gigantesco. Muita gente recomenda em fóruns de viagens isso que fizemos. Estacionar no Epcot e pegar o monotrilho para o Magic Kingdom.
Além de trocar o “pior” estacionamento pelo “melhor” (em termos de tamanho e facilidade de se encontrar), você ainda terá uma linda vista do Epcot na sua viagem de retorno – o monotrilho dá uma volta na belíssima spaceship earth antes de parar na estação.

Monotrilho do Epcot para Magic Kingdom via TTC Disney Orlando

De lá, pegamos o monotrilho (monorail) para o Magic Kingdom.

Monotrilho Epcot, TTC & Magic Kingdom - Disney Orlando

Monotrilho Disney Orlando por dentro

Infelizmente nossa estratégia no dia de visita não deu 100% certo, pois o monotrilho estava parcialmente em manutenção, e fomos obrigados a descer na estação do TTC, e não na estação que fica em frente ao parque.

Tivemos então que tomar um barco para fazer a travessia da Seven Seas Lagoon, o lago que fica em frente ao parque. O barco é bem grande e não balança nada. Quem sofre com enjoos certamente não terá nenhum problema.

Travessia da Seven Seas Lagoon de barco

Não fomos em todos os brinquedos, mas vou mostrar aqui todos os que fomos:

Tomorrow Speedway: Trata-se de um pista com vários carros que andam (MUITO) devagar. bom para crianças menores. Nós fomos mas achamos que faltou um pouco de velocidade Smiley de boca aberta.

Tomorrow Speedway no Magic Kingdom - Disney Orlando

Corrida de carros no Tomorrow Speedway - Magic Kingdom - Disney Orlando

Mad Tea cups: brinquedo clásssico, mas divertido para todas as idades. Em todos os parques eu vou nesse brinquedo e saio tonta!

Mad Tea Cups - Magic Kingdom - Disney Orlando

O castelo e os arredores estavam sempre cheios de gente!!!

Castelo - Magic Kingdom - Disney Orlando

Castelo - Magic Kingdom - Disney Orlando

Magic Kingdom - Disney Orlando

Magic Kingdom - Disney Orlando

The Barnstormer: A montanha russa do pateta é pequena e indicada para crianças. Fomos 2 vezes!

The Barnstormer - Magic Kingdom - Disney Orlando

Big Thunder Mountain: Um dos brinquedos mais radicais do parque, apesar de ser bem nível médio de adrenalina – não se compara aos brinquedos e montanhas russas dos parques da Universal. Independente disto, um brinquedo muito legal.

Big Thunder Mountain - Magic Kingdom - Disney Orlando

Outro brinquedo clássico e divertido é o Orbitron! Naves espaciais que ficam rodando e subindo e descendo!!

Orbitron - Magic Kingdom - Disney Orlando

Outro brinquedo divertido é o de armas de laser – o Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin. Você vai sentado nas cadeiras que viram de um lado para o outro e você tem que atingir os alvos propostos. No final, você sai numa loja de souvenirs e encontra telas de lcd com sua pontuaçào e sua imagem no vídeo! Como na foto abaixo!

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin - Magic Kingdom - Orlando

Um lugar que meu irmão gostou foi esse da foto abaixo: uma atração simples – e paga à parte – com vários alvos e você tem que acertá-los com uma espingarda. Gastei uns 15 dólares para ele atirar à vontade!!

Brinquedo de tiro ao alvo no Magic Kingdom - Disney Orlando

Não ficamos até à noite… definitivamente o parque não tinha nossa vibe! Lá pelo meio da tarde, pegamos o monotrilho (que já tinha voltado a funcionar) e fomos para o hotel nadar na piscina!

Express monorail até o TTC - Magic Kingdom - Disney Orlando

Estação de Monotrilho da Disney em Orlando

Abaixo, um mapa com a localização do Magic Kingdom, TTC, estações do Monotrilho e estacionamento. O mapa é interativo, você pode aumentar ou diminuir o zoom, clicar nos símbolos, etc.

Para conferir todos os outros posts de Orlando e dos demais parques da Disney e da Universal, clique no link abaixo:

Todos os posts de Orlando (Disney + Universal + Compras em Orlando)

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Um dia no Magic Kingdom da Disney Orlando: atrações do parque com fotos e dicas