Quanto custa comprar iPhone XS, XS Max e XR nos EUA ? veja preço e economia 8



Quer saber o preço do iPhone XS / XS Max ou iPhone XR nos EUA? Vale a pena compra-los em sua viagem pelos Estados Unidos? Você vai ver aqui, em detalhes, quanto vai gastar já com todos os impostos e taxas inclusos, por estado americano. Assim saberá nos centavos quanto custa um iPhone nos Estados Unidos, e quanto irá economizar em relação aos preços praticados no Brasil (até este momento Apple ainda não divulgou o preço brasileiro).

Vai saber também qual modelo de iPhone XS ou XR deve comprar nos EUA para ter garantia no Brasil (a apple também não divulgou quais serão os modelos vendidos no Brasil – atualizo a matéria assim que tiver a informação).

iPhone XS e XS Max – Créditos da imagem: apple.com

Quanto custa o iPhone XS, iPhone XS Max e XR nos EUA

Nos Estados Unidos, o iPhone XR mais barato (de 64Gb) custa $749 USD, já o XS (de 64Gb) sai por $999 USD. Mas calma lá… que este não é o preço final. Sobre esses valores incidem impostos estaduais e locais (nos EUA o preço anunciado dos produtos é sempre sem imposto).

Os impostos estaduais/locais nos Estados Unidos variam a grosso modo de 4 a 12%, dependendo do estado e localidade. Se pagar no cartão de crédito, um novo imposto (agora brasileiro) será cobrado de você: o IOF,  que é de 6,38% e incide sobre todas as compras internacionais com cartão de crédito.

Para facilitar as contas, montei a tabelinha abaixo, já incorporando todos os impostos e taxas cobrados de nós brasileiros ao comprar um iPhone XR ou XS nos EUA, para as cidades de Orlando, Miami, Las Vegas, Nova Iorque e Chicago. Ainda não temos os preços no Brasil, daí a exclamação na tabela abaixo. Assim que a Apple divulga-los, atualizo a matéria, assim você saberá a economia exata ao comprar o iPhone XS/XR por lá:

Agora outra tabelinha com os preços + impostos do iPhone XS e iPhone XS Max, ambos de 256Gb:

Para o valor dos impostos em outras localidades nos EUA, existe um gráfico muito legal feito pelo site taxfoundation.org, que mostra os impostos estaduais + locais para cada estado americano. Como pode-se ver, California e Nova Iorque são estados mais “caros”, já a Flórida fica na média, e o Alaska é de longe o mais barato.

Enfim, comprar um iPhone XS nos EUA durante sua viagem pode ser um bom negócio. O valor final da economia vai depender de quão salgado serão os preços brasileiros. Continuem nos acompanhando, assim que a apple divulgar os preços brasileiros atualizado as tabelas com os valores.

Qual iPhone XS ou XR devo comprar nos EUA? Qual modelo tem garantia no Brasil?

Existem vários modelos a venda nas lojas americanas, mas apenas alguns deles terão garantia de 1 ano da Apple no Brasil. A apple ainda não divulgou quais modelos do iPhone XS e XR irão vender aqui no Brasil. No entanto, se analisarmos as escolhas feitas em anos anteriores, tudo indica que em 2018 os iPhones XS e XS Max vendidos em terras brasileiras serão: A2097 (iPhone XS), A2101 (iPhone XS Max). Assim que a Apple divulgar os modelos, atualizamos aqui.

Chip de celular para usar seu iPhone nos EUA

Use seu iPhone XS ou XR nos EUA, teste-o por lá, veja se está tudo funcionando (coloque seus dados, whatsapp, tire fotos, etc). Ao retornar para o  Brasil, a receita federal permite um celular por pessoa como item pessoal, e nesse caso isento de imposto.

Para testar o 3G/4G do seu celular, vai precisar de um chip local. Para saber como e onde comprar, consulte nossa matéria abaixo:

E você, já comprou um iPhone XS ou XR nos EUA? deixe aqui suas dicas e comentários.

Até a Próxima Trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 pensamentos em “Quanto custa comprar iPhone XS, XS Max e XR nos EUA ? veja preço e economia

  • Heloisa

    Nossa to indo para Roma em janeiro e to querendo pegar o iPhone X max 256 por lá ? Minha dúvida P preço do site ( Apple Itália) não tem o valor do imposto né ? Seria o valor de … , … euros mais imposto correto ? Imposto esse que consigo reembolso no aeroporto com o tax refound?

  • Tatiana

    Estou indo dia 17 de setembro para Las Vegas será que consigo comprar o aparelho XS A2097 nos EUA ?
    Será que vale a pena comprar o aparelho sem a garantia da cobertura 4g?

    • Gustavo Autor do post

      Tatiana, vamos por partes: quanto a disponibilidade do aparelho nas lojas americanas, veja a 4a. dica nesta matéria nossa aqui, imagino que com o iphone XS e XR devem fazer algo parecido. Quanto a funcionalidade do 4G, os modelos que eu citei na matéria (A2097 e A2101) funcionam sim com o 4G brasileiro. Ja os modelos americanos (A1920 e A1921) também funcionam, mas com limitações (apenas na banda 2600MHz). Boa sorte, depois volte aqui para nos contar como foi.

  • Ana

    Olá, adorei a matéria!
    Meu tio está nos EUA e vai trazer um iPhone XS pra mim, mas o rapaz da Best Buy disse que na Apple a fila vai ficar enorme e meu tio não vai poder esperar, ele me disse que vai vender na Best Buy, mas só o bloqueado, na Apple vende o desbloqueado. Vocês podem me dizer se tem alguma diferença? E se tiver, eu consigo desbloquear, aqui no Brasil?

    • Gustavo Autor do post

      Ana, fila só nos primeiros dias. O maior problema é a disponibilidade nos primeiros meses, veja a resposta que dei para a Tatiana. Para funcionar no Brasil, tem que comprar desbloqueado (unlocked). Boa sorte.

  • Reinaldo Novaes

    Olá no site da Apple Brasil agora contem as especificações dos novos Iphones XS e XR
    mostrando que os modelos que virão para o Brasil e homologados pela Anatel será o modelo Europeu,
    minha dúvida é a seguinte será que eu consigo já comprar na Loja da Apple em Orlando esse modelo Europeu ?

    • Gustavo Autor do post

      Olá Reinaldo, no site da Apple americana é possível simular uma compra e verificar a disponibilidade online (dá para verificar do brasil, é só colocar o cep por exemplo do hotel onde vai se hospedar nos EUA), veja a resposta que dei para a Tatiana. Boa sorte!