B2 Boutique Hotel & SPA: Hotel incrível em Zurique, na Suiça



Hoje no blog faço o review completo de um dos melhores hotéis de Zurique, na Suiça. Em julho/2016, verão na Europa, nos hospedamos por 2 noites no B2 Hotel Boutique & SPA, um experiência de hospedagem diferente e relaxante e que aproveitamos muito bem. Temos mais um hotel top e uma piscina incrível na conta!

DCIM\100GOPRO

Dormir em uma antiga fábrica de cervejas – esta é uma das peculiaridades do B2 Boutique Hotel & SPA. O hotel está situado no prédio que já foi um dia a Hürlimann Brewery, e toda a temática do hotel explora esse passado. Seja na aparência externa (que lembra bem a fachada de uma fábrica), seja em detalhes no interior – em uma mescla interessante com itens design. A arquitetura aqui é justamente um mix da história industrial de Zurique com um toque urbano e moderno. Do lobby aos quartos, dos corredores à biblioteca (e seus 33 mil livros!!!) nenhum detalhe passa despercebido (nem o cartão de “Não Perturbe” 😀 ).

IMG_5543

DCIM\100GOPRO

Um must see do hotel é realmente a Wine Library, a biblioteca está integrada ao restaurante (onde é também servido o buffet de café da manhã) e é vizinha ao lobby, que por sua vez tem computadores à disposição dos hóspedes e bonitas poltronas para descanso.

DCIM\100GOPRO

Curiosidade: o B2 Boutique Hotel & Spa é vizinho de um enorme escritório do Google:

DCIM\100GOPRO

Café da manhã na Biblioteca 🙂

DCIM\100GOPRODCIM\100GOPRO

O quarto respira design – é todo moderninho e com espaço ideal para um casal. O hotel se ajusta tanto aos viajantes de negócios como de lazer (nosso caso!). Os móveis (mesa, poltrona, abajour, etc) são todos com toque moderno e arrojado. A limpeza, roupas de cama e de banho, assim como as amenities eram de ótima qualidade – condizem com o preço da diária.

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Como eu mencionei acima, ficamos por 2 noites no hotel. Reservamos o pacote “Just the 2 of us”, que incluía:

– Degustação de queijos e vinhos regionais a serem servidos na Biblioteca ou no quarto

– Entrada livre para o SPA com uso das termas e piscina do Rooftop de borda infinita

-Late check-out até as 13h

-Consumo livre do minibar (ou seja, tudo que tem na geladeirinha do quarto pode pegar à vontade. Inclui água com e sem gás, sucos, refri e cerveja)

-Buffet de café da manhã

-chinelinhos e roupões para uso no quarto e no SPA

A experiência nos banhos termais e na piscina de borda infinita com vista para a cidade de Zurique foi bem legal e relaxante. Como eu e meu marido já tínhamos visitado Zurique outras vezes, desta vez ficamos somente no hotel e aproveitamos ao máximo nosso SPA day 😀

IMG_5538

O acesso ao SPA e à piscina é pago à parte, mas no nosso caso estava incluído no pacote. Isto porque a empresa que administra o SPA é diferente da que administra o hotel, apesar de funcionarem no mesmo prédio. O SPA tem vários tipos de banhos, com variadas temperaturas de água, mas tem vários informes explicando como funciona e sequências de imersão indicadas. Para finalizar, você vai para a piscina de borda infinita com linda vista de Zurique.

DCIM\100GOPRO   DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO    DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO   DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRODCIM\100GOPRO

DCIM\100GOPRO

Corredor do hotel:

DCIM\100GOPRO

Quanto aos queijos e vinhos, tínhamos a opção de vinho tinto e branco, ambos produzidos em Zurique. Escolhemos o room service e meu marido, que ama queijos, adorou. A funcionária do hotel explicou tudo sobre o vinho, os queijos e foi bem simpática. Aliás, todo o staff é bem simpático, como na maior parte dos lugares na Suiça 🙂

IMG_2281

E você? Gostou deste hotel e quer uma experiência única e sofisticada em Zurique? Reserve agora mesmo com a melhor tarifa!

Tem alguma sugestão de hotel em Zurique? Deixe nas caixas de comentários!

Para ler mais posts de Zurique, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *