Enfim, China aqui no blog! 4



Proximatrip na China!

Enfim, China aqui no Blog! Depois de quase 2 meses da volta da viagem, começo a série de posts sobre a China. Entretida com outras séries de outros países que estão em andamento aqui no blog (Mexico, Peru, Alemanha…) e planejando 2 viagens ao mesmo tempo, finalmente selecionamos fotos (das quase 7 mil de nossos arquivos pessoais) para fazer as matérias. Isto porque não quero falar dos roteiros e atrações que fizemos em um determinado dia (isso será feito quando todos os posts já tiverem ido ao ar). Quero fazer um post para cada atração, prezar por mais imagens e mais riqueza nos detalhes de cada passeio.

IMG_0925

Estão prontos para embarcar nos nossos posts da China? É um choque cultural, mas também um contato com o antigo e com o moderno! Você irá se supreender assim como nós nos surpreendemos. E não vemos a hora de voltar! É comida esquisita, comida boa, poluição, paisagens belíssimas, o simpático e às vezes confuso e às vezes objetivo demais povo chinês..tudo misturado!

IMG_0939

IMG_0960

Cruzamentos: carros, motos, bicicletas e pedestres, todos atravessando juntos…

IMG_1005

IMG_1015

IMG_1035

 

IMG_1034

T4i_1473

T4i_1543

T4i_1947

IMG_1306

T4i_2127

Estamos aguardando sua companhia nessa longa série que começa em fevereiro!!

Até a próxima trip!


Seguro Viagem - Segurança fundamental para sua viagem ao Exterior
Vai viajar para alguma ilha paradisíaca do Caribe? Vai fazer algum safári na África? Ou visitar algum templo na Ásia? Não se esqueça do SEGURO VIAGEM, pois ele é fundamental para pronto atendimento e serviços médicos durante sua viagem ao exterior.
Compare diversas seguradoras e tipos de cobertura (inclusive Covid-19) na SEGUROS PROMO, nossa parceira aqui no blog - acesse pelo link e use nosso CUPOM DE DESCONTO: PROXIMATRIP15, para conseguir um preço ainda mais baixo!
Você ainda pode consultar se há algum cupom de desconto ainda maior no próprio site da Seguros Promo antes de finalizar sua compra!
Conheça as principais vantagens:
  • O Melhor preço garantido! Seguros Promo cobre qualquer oferta de seguro viagem.
  • Mais barato do que comprar em seguradoras.
  • Atendimento 24hs e em português!
  • 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto no boleto.
  • Assistencia médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem e muito mais.
Comprando através do nosso blog, pelo link ou clicando na imagem acima, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda nosso site a continuar produzindo matérias de viagens 100% independentes! Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 pensamentos em “Enfim, China aqui no blog!

  • Nivia Iara Nascimento

    De tudo o que pesquisamos, lemos,ouvimos …o site que mais nos ajudou foi o de vocês . Maravilha ! Inclusive o hotel que ficaremos foi por ” indicação” de vocês . Eu e meu esposo ( quase setentoes! ) somos viajantes convictos e apaixonados pelo universo . Agora ,já aposentados ,temos o tempo dedicado ao conhecimento do mundo. Vocês, sem saberem , são nossos parceiros fiéis . Não somos apreciadores de excursão e portanto, nos preparamos para as viagens com a maravilhosa ajuda de vs . Nossos eternos agradecimentos. Iremos dia 21 de abril de 2016. Abraços . Nossos eternos agradecimentos.

    • Erika Autor do post

      Muito obrigada, ficamos muito felizes com suas palavras Nivia. Eu e meu marido desejamos ter a mesma saúde e disposição para continuarmos nosso projeto de conhecer o mundo todo. Volte sempre aqui no blog!

  • Sofia Park

    Olá, muito obrigada pelas suas informações,vcs ajudaram muito, dicas super importantes, estamos indo na próxima semana. Mas a respeito de dinheiro, por acaso vcs trocaram dolares lá e como funciona, onde se troca….não li ninguém comentando com relação a isso. Agradeço se puder ajudar mais um pouquinho.
    Abs
    Sofia

    • Erika Autor do post

      Olá Sofia, obrigada pela visita ao site. Com relação a dinheiro na China, a troca de moeda é feita em hotéis (taxas ruins) e bancos. Nós utilizamos na maioria das vezes cartão de crédito e saque em caixas eletrônicos, que lá são abundantes igual nos EUA e Europa – pelo menos nas grandes cidades da China.
      Para troca, levamos um pouco de dólares e euros. Boa viagem