Passeio de barco em Toronto: Como é o Toronto Harbour & Island Cruise 1



Olá pessoal, no post de hoje conto como é o passeio de barco da companhia CitySightseeing Toronto, o Toronto Harbour & Island Cruise. Essa mesma empresa faz outros passeios pela cidade (com aqueles famosos ônibus de 2 andares, mas esse eu não testei) e day-tours para as Cataratas do Niágara.

Toronto Harbour & Island Cruise - a melhor vista da cidade de Toronto

a melhor vista de Toronto

Por que fazer esse passeio?

Simplesmente porque ele te dá a melhor vista da silhueta da cidade, o famoso skyline… e o de Toronto é peculiar com a dupla CN Tower e Rogers Centre no papel principal Smiley de boca aberta.

Como é o passeio?

Veja bem, basicamente temos um barco não muito grande e que vai dar uma volta de 45 minutos com um guia dando explicações breves do lugar e contando algumas historinhas. Bem turistão. Mas vale a pena? Eu achei que sim, pois o dia estava lindo e compensa pelas excelentes fotos que você tem oportunidade de tirar.

Aproveite um pouco do nosso passeio pelas fotos!

Toronto Harbour & Island Cruise - o passeio sai daqui

Toronto Harbour & Island Cruise - a melhor vista da CN Tower

Toronto Harbour & Island Cruise

Toronto Harbour & Island Cruise

Toronto Harbour & Island Cruise

De onde parte esse passeio? Como compro o ingresso ou reservo?

O  passeio de barco em Toronto sai do West Pier, no Harbourfront Centre. É bem fácil, fica numa região bem turística da cidade e próximo da CN Tower, tanto que conjugamos nossa ida à torre com o passeio de barco no mesmo dia.

Não há necessidade de reserva, e o ingresso você compra lá na hora mesmo, pois há várias saídas ao longo do dia. Há vendedores de camiseta vermelha ofertando ingressos por ali. Há também o Info Centre, na Queens Quay West 249. Alguns hotéis podem ter ingressos para esse passeio também.

onde fazer passeios de barco em toronto

Mais informações sobre o tour que fizemos, acesse o site oficial da empresa:

http://citysightseeingtoronto.com/Toronto-HarbourIslandCruise.html

Dicas finais:

  • Preços: pagamos por volta de CAD 13 cada um, mas há sempre reajustes então é bom consultar o valor do ingresso no site oficial
  • Há outras empresas que também fazem esse passeio, mas como fiz esse tour em específico, não tenho informações das demais
  • Escolha um dia bonito para fazer esse passeio, pois ele em si não tem tantos atrativos. O mais interessante realmente é a oportunidade de fotos.
  • Pela proximidade, e também pelo fator acima (escolher um dia bonito, de tempo bom) acho interessante conjugar o passeio de barco com a visita à CN Tower.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Passeio de barco em Toronto: Como é o Toronto Harbour & Island Cruise