Onde ficar em Toronto: review do Cambridge Suites Hotel



Quando estávamos pesquisando hotéis bons e bem localizados em Toronto, vimos que os preços não estavam tão altos (também pudera, passamos antes por Nova York e Washington, então quelaquer coisa seria mais barata!). Procuramos privilegiar hotéis da rede Accor por causa dos pontos Le club, mas achamos o Cambridge Suites Hotel, com uma excelente nota no TripAdvisor (#13 de 140, em 2013), com um preço ótimo e uma localização muito boa para quem vai à cidade turistar.

Onde ficar em Toronto: review do Cambridge Suites Hotel

Como vocês podem ver pelas fotos, o quarto é bem amplo, com sala separada do dormitório, banheiro espaçoso e mini cozinha. Detalhes: Cofre funcionando, cafeteira (não usamos), água mineral (1 garrafa de 500 ml para cada) de cortesia.

Review do Cambridge Suites Hotel - a enorme sala!

O prédio do hotel é gigantesco. O serviço de wi-fi era gratuito no lobby. Nos quartos não me recordo se usei ou não. Gostamos do atendimento. Sempre cortês e rápido. como alugamos carro, tivemos que pagar uma tarifa diária para o estacionamento – que por sinal não era nada barata Smiley triste. O café da manhã vou ficar devendo uma resenha, pois não compramos nem um dia. Há várias opções nos arredores, mais baratas.

Cambridge Suites Hotel em Toronto

No momento da reserva, solicitamos andar de médio para alto. E fomos atendidos. A vista do nosso janelão do quarto – de dia e à noite:

Vista da cidade de toronto, de dia, da janela de nosso quarto no Cambridge Suites Hotel

Vista da cidade de toronto, anoitecendo, da janela de nosso quarto no Cambridge Suites Hotel

Localização: 15 Richmond St. E. Super perto (poucos minutos de caminhada) do maior shopping de Toronto, o Eaton Centre, da Yonge Street e Dundas Square. Próximo de estações do metrô.

Se você gostou deste hotel, clique aqui e faça sua reserva com a melhor tarifa.

Ou para procurar outros hotéis, pesquise em nosso parceiro Booking.com:

Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *