Onde comer no Rio de Janeiro: nossas dicas de fast-food



Todos nós sabemos que a comida precisa ser saudável. Ou seja: tem que ser colorida, equilibrada e tudo mais. Mas tem dias que todo mundo que relaxar, devorar o que der na cabeça e a escolha quase sempre recai nos velhos e deliciosos fast-foods.

Estas dicas são para aqueles dias que você quiser comer sem pensar no amanhã. Afinal, todo mundo merece estes sabores maravilhosos de vez em quando. Leve a criançada e os amigos de fora que vierem te visitar. Faça sua escolha e aproveite!

LE MAX HAMBURGUERIA

Hambúrguer artesanal, com peso diferenciado, com molhos e combinações pouco usuais. Se você quer experimentar variações com ingredientes diferentes, encontrou o lugar certo. Por um preço um pouco mais salgado, mas de ótima qualidade, tanto nos ingredientes quanto no serviço.

Localização

Av. Rio Branco, 4 – Loja B – Centro 

BECO DO HAMBÚRGUER

Uma hamburgueria popular, com algumas ofertas e receitas próprias. Tem até hambúrguer vegetariano, para os que não querem ingerir proteínas animais. Carne angus, pão de batata e refrigerante refil.

Localização

Beco dos Barbeiros, 6a – Centro

Ou

Rua da Quitanda, 190 – Centro

ARABIAN WAY

O nome já entrega a referência na culinária árabe. Tudo delicioso, desde os quibes e esfihas tradicionais até as comidas menos conhecidas como o kafta, o falafel ou o shawarma.

Localização

Rua Buenos Aires, 344 – Centro 

PRIZE BURGUER

Hambúrgueres artesanais, carnes suculentas, diversas combinações com molhos da casa, inclusive mesclando sabores doces e salgados. As opções são bem variadas.

Localização

Av. Henrique Valadares, 35 – loja C – Centro

PEDIDOSJÁ

A escolha perfeita se você quiser experimentar várias opções de fast-food sem precisar sair de casa, esperar por uma mesa ou pagar estacionamento. Os preços também são geralmente mais baratos do que os praticados pelos restaurantes. Só delícias 😀!

Localização

Entrega em todo o Rio

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com