Onde se hospedar em Bled: Hotel Best Western Premier Lovec



Em nossa estadia de  4 dias/ 3 noites em Bled, nos hospedamos no Hotel Best Western Premier Lovec, um hotel 4 estrelas bem confortável com toda estrutura necessária para nossas férias na cidade. A rede BW tem hotéis espalhados mundialmente e a vantagem é que se você tem o cartão fidelidade pode usar seus créditos para usar como desconto na estadia! Se você está procurando um hotel para ficar em Bled com bom custo x benefício, indicamos este hotel. Visitamos em julho/2016.

DCIM\100GOPRO

A Eslovênia adota o Euro como moeda, então é mais fácil de calcular os custos de viagem – comparando com outros países, os preços de hotéis em Bled, Liubliana e o restante das cidades em que cotei eram bem mais baratos que em outros países europeus. Escolhemos o Best Western Premier Lovec pelo nível de conforto e pelo fato de termos um voucher de 80 EUR da rede de fidelidade para gastar (emitimos o voucher de desconto usando pontos do programa de milhagem Miles & More, da Star Alliance). No fim, já com este desconto, pagamos 99 EUR na diária, com café da manhã incluído. Reservamos com 2 meses de antecedência.

O quarto e banheiro eram simples, mas confortáveis. Chuveiro ótimo e cama confortável, 2 itens essenciais. Ainda na segunda noite a camareira deixou uma essência de lavanda em spray da L’occitane para pôr nos travesseiros – achei digno 😀 Todos os dias ainda era repostas gratuitamente garrafinhas de água mineral, gesto simples mas que faz muita diferença! O restante – TV, Amenities, Wi-fi, tudo ok. Limpeza do quarto é ótima. O atendimento na recepção não é grande coisa, depende na verdade do funcionário que esta no balcão no momento. O maior problema é que alguns não falam nada de inglês, o que dificultou a comunicação, mas nada que comprometa a qualidade do hotel.

DCIM\100GOPRO

O Hotel ainda tem uma piscina grande, coberta e aquecida, ótima para relaxar depois de bater perna o dia inteiro! Também disponibiliza aos hóspedes bicicletas gratuitamente (o que é uma mão na roda, porque o aluguel em qualquer loja da cidade custa a partir de 10 EUR). Outro ponto excelente é que ele fica a menos de 5 minutos de caminhada do Lago Bled, ao lado de restaurantes (o hotel também tem um restaurante com comida excelente), comércio, farmácias e supermercado, além de ter táxis e um ponto de ônibus bem próximo. Localização ótima.

O café da manhã é bem completo, omeltes, pães, frios, sucos e frutas e o diferencial: com seção de itens sem glúten, sem açúcar e sem lactose e uma seleção de produtos locais, como ovos, geléias, iogurtes, etc.

IMG_5629         IMG_5633

IMG_5628         IMG_5631

Gostou do hotel? Reserve aqui com as melhores tarifas!

Para pesquisar outros hotéis e reservar com as melhores tarifas, pesquise em nosso parceiro Booking, através do box de ofertas abaixo:

Booking.com

Para ver todas as nossas matérias da Eslovênia, com dicas e posts de Bled, Lago Bohinj e Liubliana, clique aqui.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *