Como é voar American Airlines para Dallas (DFW)



Hoje no blog mostro um pouco do voo da American Airlines que parte de São Paulo (GRU) para Dallas, nos EUA (DFW). Voamos na classe econômica do boeing 777-300er, aeronave novinha em folha, parte da recente renovação da frota que a companhia aérea está realizando. O voo saiu sem atrasos, e teve duração aproximada de 10h, foi a primeira perna de nossa viagem para Las Vegas (para ver mais de Vegas, clique aqui). Se você está em dúvida para comprar a passagem, dentre tantas opções para os EUA, veja aqui como é voar de AA para Dallas:

IMG_2376

O flight review vai ser um mix dos 2 voos que fiz neste trecho (GRU-DFW-GRU), onde destaco principalmente o seguinte: Na hora de comprar sua passagem, escolha algum assento com mais espaço para as pernas e também nas laterais (Main Cabin Extra), um espacinho a mais fez uma tremenda diferença em termos de conforto. Veja nas imagens abaixo:

IMG_1430

Nossos assentos foram o 18K e 18 L (eu não fico sem corredor rsrs). Detalhe que não pagamos nada a mais pelo assento com espaço extra, não sei se por causa do nosso status de fidelidade na One World. A configuração nesta parte do avião era 3-3-3, na econômica 3-4-3.

IMG_1433

O sistema de entretenimento deles também foi reformulado e gostei bastante, pois os flight maps eram bem completos e a quantidade de filmes era enorme.

IMG_1435

IMG_1439

IMG_1443

IMG_1445

Com relação ao staff, a AA tem uma fama péssima, mas para ser sincera acho que os brasileiros em geral são muito mimados. Todos os comissários foram educados e fizeram seu trabalho, então não tenho reclamação. Durante a noite (tanto na ida quanto na volta) passaram oferecendo água (adoro quando fazem isso, pois aquele ar seco faz um mal danado para a sáude) e biscoitos para os passageiros que estavam acordados.

Com relação à limpeza, a aeronave estava impecável.

Infelizmente vou ficar devendo fotos do jantar e café da manhã, não sei como não encontrei nenhuma foto desses voos, mas me lembro que comi sem reclamar rs! Claro que não se compara à comida da Swiss, que gosto bastante, e perde para as refeições da United, mas achei satisfatório.

Se você tiver Fidelidade Vermelho ou mais alto ou algum nível equivalente de alguma companhia aérea da One World, pode tornar sua viagem mais confortável usando as salas VIP dos aeroportos! Antes deste voo usamos a sala da Lan / Tam One world e em Dallas utilizamos o  Admirals Club enquanto aguardamos nosso voo para Las Vegas.

GOPR2912

IMG_0940

Até a próxima trip!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.