Hotel Mercure em Balneário Camboriú é bom? Confira nossa experiência de hospedagem 2



Em nossa última viagem a Balneário Camboriú nos hospedamos no Mercure da Avenida Atlântica, a avenida da praia. Na outra vez que fomos à cidade ficamos em um hotel bem fuleira, que nem quero citar aqui, então desta vez escolhemos um mais confortável e que nos daria recompensas – pontos no programa de fidelidade Le club, da Accor – se bem que tive que mandar a fatura do hotel, pois não creditaram automaticamente os pontos. Por outro lado, pagamos 70% da estadia com pontos de nossa conta Le Club, sem maiores dificuldades.

IMG_0191

O quarto que pegamos era de tarifa mais cara, e por ser feriado (páscoa/mês de abril) e ainda ser fim de temporada, até que os preços estavam bons. O quarto era enorme e com uma varanda com vista para o mar.

Check-in: um pouco enrolado, e não havia fila prioritária para quem tinha status platinum do Le CLub, apesar de as regras do programa “prometerem” tal benefício. Mas beleza, estávamos passeando…feriado começando…nem estressei.

O quarto: enorme, banheiro idem. Limpo, simples e ideal para nossa estadia de 3 noites. Mobiliário novo. Equipado com TV de LCD, internet wi-fi gratuita e cofre.

Algum detalhe que me fez lembrar positivamente da estadia? SIM. Como era páscoa, deixaram no domingo uma caixinha com cupcake. Esses detalhes fazem a diferença, pois todo hóspede quer ser bem tratado.

IMG_0184_2

As piscinas: No andar mais alto do prédio estão as cobertas, achei pequenas, a infantil e a de adulto. Mas estavam novas e a água estava limpa. O ambiente é legal.

IMG_0206

As da área externa são maiores, mas essas não chegamos a usar. Cadeiras de bom gosto dão um tom especial ao lugar.

IMG_0230_2

E o hotel tem também 2 jacuzzis e academia de ginástica.

Ponto negativo: Não gostei do esquema de estacionamento, com manobrista. Toda hora ficava uma zona de carros na frente do hotel, e às vezes tínhamos que parar o carro em local muito próximo à via pública e ter que ficar esperando o manobrista, que tinha 6 carros para guardar no estacionamento ao mesmo tempo. PÉSSIMO e demorado.

IMG_9991

Ponto positivo: Nos deram mais 3 horas além do horário permitido de saída, ou seja, conseguimos um ótimo e bem-vindo Late check-out.

Ambiente do Lobby: Amplo, com cadeiras e sofás e anúncios de tours locais. Ao lado da recepção ficam disponíveis revistas, jornais e TV.

IMG_0247

A fachada do hotel Mercure em Balneário Camboriú:

IMG_0214

Localização: Como fica na Avenida Atlântica, a avenida da praia principal de Balneário Camboriú, o hotel está muito bem localizado – para os passeios na cidade, para ir à praia e a uma curta distância a pé de restaurantes, bares, sorveterias, comércio, etc.

Se você gostou do hotel, clique aqui e reserve com a melhor tarifa.

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Hotel Mercure em Balneário Camboriú é bom? Confira nossa experiência de hospedagem