Review do Hotel Portal das Águas em Águas de São Pedro-SP 2



O Hotel Portal das Águas no município de Águas de São Pedro é um dos melhores da cidade. Como iríamos visitar o Thermas Water Park, ele estava na lista de possibilidades de hospedagem. Fomos sem reserva, mas como o hotel parecia apenas com 30% de ocupação, não tivemos maiores dificuldades. Agora você confere o review completo do hotel aqui no blog!

IMG_7305

Pegamos um quarto triplo, para somente 1 noite, e a diária incluía café da manhã e jantar. A tarifa balcão saiu mais barata do que a tarifa disponível para reserva antecipada pela internet!

O quarto desta hospedagem foi o 403. De tamanho honesto para um quarto que acomoda 3 pessoas e com uma varanda pequena. A iluminação dos quartos achei deficitária, as luzes eram bem fraquinhas.  As camas eram confortáveis e os colchões firmes (algo muito importante pra mim, que fico com as costas travadas com colchão de mola). Há um cabideiro e um pequeno espaço para acomodar as malas. Uma pequena TV de 20 polegadas e um frigobar completam a decoração. O banheiro é de bom tamanho, mas com decoração antiga e box de plástico, meio old fashion. Ao menos tinha secador de cabelos!

IMG_7265

IMG_0642

A recepção do hotel conta com sala de TV/Cinema e jornais e revistas em um ambiente com sofás e poltronas.

IMG_7258

A sala de ginástica é bem pobrezinha (vimos apenas 1 esteira e 1 bicicleta!) e fica ao lado da piscina, assim como a sauna. Mas a piscina é o melhor do hotel. Apesar de um pouco pequena em caso de lotação no hotel, para a quantidade de hóspedes que havia em nossa estadia foi perfeito. Com o calor que fazia, a água estava em boa temperatura e limpa!

IMG_7303

Já o restaurante do hotel (Dom Quixote) é um caso à parte. A comida é simplesmente uma delícia, bem diversificada e tudo fresquinho. Tanto o jantar quanto o café da manhã foram excelentes. A única coisa que não gostei muito foi de um dos garçons do jantar da noite, que ficava medindo a gente dos pés à cabeça.

IMG_0645

IMG_0662

IMG_0663

O salão de jogos tem pebolim, sinuca e brinquedos infantis. Estávamos lá passando o tempo com meu irmão quando eu vi algo estranho e ouvi um barulho que parecia de bicho (e eu tenho pavor de bicho, qualquer um deles!!!) de repente, meu marido vai dar uma olhada…e encontra um morcego!!!!!!

IMG_0656

IMG_7291

Claro que eu saí correndo igual uma louca, e meu irmão veio atrás, enquanto isso meu marido ficou lá tirando foto do morcego. Fomos então até a recepção e comunicamos o funcionário que lá estava do ocorrido. Ele simplesmente não fez nada e nem falou que iria fazer nada. Moral da história: não voltamos mais na sala de jogos.

No dia seguinte, como estava um calor de rachar e queríamos aproveitar a piscina, pedimos um late check-out, que nos foi concedido sem maiores problemas.

Apesar de um ou outro probleminha, ficaria novamente no hotel.

Se você gostou do Hotel Portal das Águas, clique aqui e faça sua reserva com a melhor tarifa.

Para procurar outros hotéis com as melhores ofertas e reservar, pesquise em nosso parceiro, Booking.com:

Booking.com
Booking.com

Até a próxima trip!


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Review do Hotel Portal das Águas em Águas de São Pedro-SP

  • sonimar loschi

    ola
    o hotel é prox ao parque?
    quais os valores dos quartos compmeia pensão?
    2 quartos
    1 cama casal
    1 com 2 camas solteiro idade 19 anos e 13 anos ( 2meninos irmãos)
    o pq tem setores com agua aquecida?

    • Erika Autor do post

      Boa tarde Sonimar, você pode pesquisar preço e reservar acomodação através de nossos banners do Booking. Há hotéis e pousadas para todos os bolsos. Esse hotel em específico fica a 15 minutos de carro do parque.