Dica de pizza em Salvador: Pizzaria Colombo no Rio Vermelho 1



Geralmente o povo vai pra Bahia e se enche de acarajé, vatapá, tapioca e tudo mais. Pois bem, a contar pela minha experiência em Salvador, minhas dicas não são lá muito típicas não.

Eu não sou muito fã dessas comidas do Nordeste, então quando estive em Salvador, me hospedei no bairro do Rio Vermelho sabendo que lá tem muitas opções de restaurantes, comida de rua, lanches, enfim.

Pizzaria ColomboSalvador: Pizzaria Colombo no Rio Vermelho

(fachada da pizzaria, night and day)

Experimentei a pizza (sim! se falar que fui pra Bahia comer pizza…aí que eu entrego que sou paulista mesmo!) da Pizzaria Colombo. Não nos arrependemos, o preço estava ótimo,  o atendimento foi bom, e a pizza estava deliciosa, massa fininha! E as sobremesas deliciosas e bem apresentadas.

Meu marido, que gosta de coisa mais apimentada, pediu uma parte de calabresa com pimenta, eu escolhi as outras duas – frango com catupiry e 4 queijos:

Dica de pizza em Salvador: Pizzaria Colombo no Rio Vermelho

Sobremesas na Pizzaria Colombo de SalvadorSobremesas na Pizzaria Colombo de Salvador (2)

mais informações: a Pizzaria Colombo fica num casarão histórico restaurado, e dentro da pizzaria há vários painéis remetendo à década de 1940, com fotos dos arredores e dos bondes. Muito interessante. O local também serve pratos à la carte no horário de almoço.

Pizzaria Colombo - Rio Vermelho - Salvador

Endereço: Pça. Colombo, 24 – Largo da Mariquita – Rio Vermelho, Salvador. Mapa de localização do google abaixo:


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Dica de pizza em Salvador: Pizzaria Colombo no Rio Vermelho