Comidinhas em Maceió: não perca o chiclete de camarão!



Quando estive em Maceió aproveitei para experimentar o famoso prato (que é marca registrada, inclusive) Chiclete de Camarão, servido no Restaurante Imperador dos Camarões. É um prato simples e nada sofisticado, mas muito saboroso. O ambiente é bem acolhedor. À noite, há couvert artístico.

foto: praia da Pajuçara - Maceió

foto: praia da Pajuçara

A única ressalva ao lugar é o fato de eu ter percebido uma pequena discussão de uma cliente que exigiu nota fiscal, e o garçom explicou que não havia. Ficou uma situação desagradável para quem estava em outras mesas, para a cliente que queria uma nota fiscal, e o pessoal do restaurante, que ficou tentando explicar os motivos da não emissão. Eu mesma só recebi a minha via de pagamento da máquina de cartão de crédito, sem nota fiscal (mas não pedi). Se você precisar e/ou quiser nota, não sei se eles vão emitir!

Vamos ao que interessa: os camarões são de tamanho médio, vindo totalmente envoltos num creme de queijo cuja consistência lembra um chiclete, de guarnições acompanham arroz branco (que vem acompanhado de pequenos pedaços de brócolis e cenoura ralada) e batata palha bem crocante e fresquinha.

Chiclete de Camarão do Imperador dos Camarões - Maceió - AL

Chiclete de Camarão: testado e aprovado!

Experimentei o Restaurante, que fica ao lado do Hotel Mercure, na praia da Pajuçara. Há outra unidade também na praia da Pajuçara, mas mais próxima à feirinha de artesanato.

mais informações: www.imperadordoscamaroes.com.br


 

 

 

Promoção de Hotéis:

Ao efetuar sua reserva de hotel em nosso parceiro Booking.com, ganhamos uma pequena comissão – você não paga nada mais por isso e ainda ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e com novidades.

Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *